11 de novembro de 2010

Dois Dias Depois


Dois Dias Depois


- Ei, eu tenho que te contar uma coisa!
- Diga!
- Ante mais ontem, quando eu...
- Espera... “Ante mais ontem”? O que significa necessariamente “ante mais ontem”?
- Ante mais ontem é a mesma coisa que “antes de antes de ontem”. Porque olha, tem o “ontem”, o “ante ontem” ou “antes de ontem”, e o “ante mais ontem”, que é depois do “ante ontem”.
- Seria mais fácil dizer que foi “há dois dias atrás”!
- “Há dois dias atrás”?! Ora, depois vem falar de mim!
- Qual é o problema?
- Não se diz “há dois dias atrás”, o certo seria “há dois dias”.
- Então por que não começou a me contar, falando do modo correto?
- Porque eu me esqueci.
- Ué... Está bem, continua... O que você ia me contar?
- Eu ia te contar que ante mais ontem quando eu...
- AH!

FIM

Um comentário:

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.