2 de novembro de 2010

Conversor de pdf


Esses dias eu estava procurando um programa conversor de word para pdf, e como não mexia muito, acabei pegando alguns programas bem lixão, e que no final não faziam o que eu queria com a devida qualidade. Então eu fiquei caçando pela internet algum programa competente, e acabei encontrando um site muito bom!
Funciona da seguinte maneira: você faz o teu documento no word, salva, entra no site do pdf, clica em "selecionar arquivo", clica no teu documento, se quiser pode colocar o teu e-mail na caixinha de baixo (lá eles vão te mandar o documento todo bonitinho e zipado), depois clica em "convert your file", talvez apareça uma mensagem gigantesca embaixo, mas acalme-se, não é nada de ruim, só está avisando que vai mandar o documento para o seu e-mail e coisas desse tipo.
Depois você entra no seu e-mail, entra no site que eles te mandam o link, e por ultimo clica em fazer download do arquivo que está no servidor :D
E pronto! Lá está o seu documento no pdf todo bonitinho e rapidinho :D

(descobri o mundo)

Postagem do dia: 
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.