2 de março de 2016

Projeto Ilustra #2 - Metas Artísticas 2016.


Fui chamada para participar do Projeto Ilustra, criado pela Ana Blue ❤, que teve a intenção de juntar várias artistas para um desenho mensal. O tema de fevereiro foi Metas Artísticas 2016.

1. Fazer uma exposição.
Eu já participei de três exposições, porém todas coletivas. Esse ano quero organizar uma exposição só minha ❤. Sei que será um pouco complicado encontrar um bom lugar para expor, e que a minha ansiedade vai me matar imaginando se alguém vai aparecer mesmo!
Terei muito trabalho pela frente, muita tela para pintar!

2. Fazer mais histórias em quadrinhos.
Eu tenho desenhado pouco depois que entrei para a faculdade (que ironia, não é?), e acabei deixando os quadrinhos de lado. PRECISO voltar a desenhá-los para a minha saúde mental, e também voltar aos meus coletivos do coração 

3. Concluir um livro.
Eu tinha um concluído, mas sabe o que aconteceu? Se perdeu para sempre num computador velho *chorando*.
Além desse, tenho algumas histórias inacabadas, e preciso terminar ao menos uma esse ano.

4. Pintar 25 telas.
É isso mesmo, ao menos vinte e cinco telas, necessito dessa meta com números, senão fico procrastinando.

5. Melhorar o meu traço.
Eu detesto admitir, mas tenho preguiça para melhorar, preguiça e medo. Sei que se eu correr atrás, minha arte vai melhorar e muito, mas dá um frio na barriga. Enfim, tenho que resolver esse assunto de uma vez por todas!

Outras artistas que estão participando 

  1. Yasmim Barroso
  2. Mary Cagnin
  3. Bell Mityshu
  4. Ana Blue
  5. Luiza Abend
  6. Lidy Dutra
  7. Bruna Karnauchovas
  8. Dessamore (Andressa Silva)
  9. Malena Flores
  10. Kris Efe
  11. Erika Tinagero
  12. Camila Nogueira
  13. Ana Luiza Nogueira
  14. Carla Nascimento
  15. Juliana Rabelo
Quem quiser participar, clique aqui!

4 comentários:

  1. Que lindinho *o* amo tuas ilustrações

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna, adorei seu blog!
    Sobre suas metas, são realmente muito legais e espero que consiga cumpri-las, um dos meus sonhos é poder fazer uma exposição, mas acho que vai demorar um pouco. Quero muito poder voltar a pintar telas, há muito anos que não pinto, acho que desde os 14 anos e sinto muita falta.♥

    Ps; sobre a baratinha no footer, achei que fosse um bichinho na tela do meu pc e eu tentei tirar! ( haha)

    http://izcordeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna! te desejo sorte e sucesso em todas as suas metas!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Que bacana! Tomara que consiga realizar todas as suas metas! Boa sorte! :)

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.