4 de outubro de 2015

4 on 4


Esse é o primeiro projeto fotográfico que aceito participar. Ele se chama 4 on 4 e funciona assim: 4 blogueiras postam 4 fotos todo dia 4 de cada mês.
Eu já comecei errado, primeiro que o meu cartão de memória ficou ruim, então tive que tirar as fotos pelo celular. Segundo que hoje choveu o dia inteiro aqui e eu não pude sair para fotografar, precisei tirar as fotos através da janela. Bem, prometo me organizar melhor no dia 4 de dezembro.
O tema de outubro foi escolhido por ser o dia da Natureza, mas o interessante é que também é o dia do poeta e dos animais ♥.





Essas são as árvores que ficam na janela do apartamento do Raphael. E esse cacto ganhei de presente *-*
Espero que tenham gostado e que aguardem mais fotos no próximo mês!

Quem participa do 4 on 4?

3 comentários:

  1. Oi Bruna,

    Adorei suas fotos <3 Mesmo tiradas com o celular e pela janela ficaram lindas haha

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna!
    Lindas fotos, ficaram ótimas!

    http://liiteroma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, nem parece que tirou com o cel, ficaram ótimas! :D E a visão das imagens pela janela ficaram belas! ^^
    Beijooo

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.