13 de fevereiro de 2017

4 moradores novos na minha estante!


Eu tenho muitos livros em casa, e não há limite de quantos quero ter na estante. Quem me conhece, sabe que meus presentes preferidos são livros, e que o cheiro deles me deixa calma ❤.
Fico doida numa livraria, e bibliotecas parecem os melhores lugares do mundo.
Agradeço à minha mãe que me deu o primeiro livro aos dois anos de idade huahua ❤.


- A Revolução dos Bichos (1945) foi o primeiro livro dos novos que já terminei de ler. Quem escreveu foi George Orwell, mesmo autor de "1984", e escritor do meu coração. Tenho outras obras dele em casa. No post do Memory Jar de Janeiro dei cinco estrelas para ele!

- Americanah (2013), de Chimamanda Ngozi Adichie, escritora nigeriana. Eu estava doida por esse livro, já li a obra dela chamada "Sejamos Todos Feministas" (2014). Ele tem 400 páginas e terminarei ainda esse ano huahua.


- Ultra Carnem (2016), de Cesar Bravo. Eu ganhei esse livro no ano novo, comentei sobre ele no Memory Jar de Janeiro . É da DarkSide e literatura nacional de terror ❤. O garfo na capa é 3D!

- Príncipe Lestat (2015), de Anne Rice. É o 11ª e recém lançado livro das "Crônicas Vampirescas". Eu li até o sétimo livro, e pretendo seguir na ordem até acabar. Pretendo terminar ainda esse ano, então comprei igual a uma desesperada o Príncipe Lestat. Ele está lindo na minha estante só esperando a vez. Falei do quinto e do sétimo livro da Anne no Memory Jar de Janeiro.

- O marcador de livros é da marca Brutal Kill, onde comprei roupinhas e recebi brindes na embalagem.


~

28 comentários:

  1. (Brutal Kill amorzinho)
    Anne Rice é o amor da minha vida <3, que obras em <3, também amo a DarkSide, não sei o que seria da literatura horro no Brasil se não fosse por essa gata.
    Também tenho várias leituraras pendentes pra esse ano, esse mês pretendo terminar com 3 delas.
    Força na peruca
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, ADORO o teu cabelo! Rosinha, omg que fofo!!!
    Quero ler o Príncipe Lestat à imenso tempo! No entanto ainda não consegui arranjá-lo :o

    Kiss kiss,
    Mii
    Comic Life Blog

    ResponderExcluir
  3. Opa o Príncipe Lestat deve ser tão fixe! Depois tens que mostrar a resenha! :D

    Fiquei com saudades do meu cabelo Rosa :(

    ResponderExcluir
  4. Adorei os novos moradores haha sou louca pra ler Americanah e A Revolução dos Bichos!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  5. tb comprei 4 livros novos esses dias ❤ melhor coisa, né? aproveitei a promo de aniversário da amazon, foi só amor! HAHA 3 deles são da darkside e tô apaixonada pela beleza das capas e ilustrações em cada livro, muito amor por essa editora <3

    ResponderExcluir
  6. Darkside aehooo ❤
    Eu tenho o livro "Sejamos Todos Feministas" em PDF no meu celular, mas ainda não li - só enrolando a leitura dele, inclusive. A Revolução dos Bichos eu tenho muuuita vontade de ler, já até sei mais do enredo do que deveria, mas só enrolo também - apesar de não ter.
    E sobre a Anne Rice eu já tinha falado no post passado. Estou lendo Charlaine e quero ler Anne em breve. Só não vou querer ler duas séries seguidas por que vai ficar cansativo - e até meio repetitivo, tendo em vista que é o mesmo gênero -, mas ainda vou ler, prometo!
    Quero ver a resenha - principalmente do Darkside, hein? Leitura de terror e nacional pra complementar é muito amor num livro só.

    Boa semana pra você Bruna!

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
  7. Como você adoro uma livraria e uma biblioteca, aqui em SP quando vou a livraria Saraiva da Shopping Center Norte, eu piro. Além dela ser enooorme ainda tem um starbucks. Quando eu trabalhava no centro de SP, eu ia até a biblioteca Mario de Andrade, que estava funcionando temporariamente em uma casa maravilhosa, eu pertubei muito a funcionária para deixar eu conhecer a parte de cima da casa, pois ela me lembrava a descrição da casa do livro a Hora da Bruxa de Anne Ricce...hahahaha. As vezes sou meio louca. Infelizmente aqui onde estou morando não tenho biblioteca próximo e na minha casa não cabe mais livros. Adoro a facilidade de ler no meu kindle. mas sinto falta do cheiro do papel, de virar as páginas e de observar uma linda capa. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Esse A Revolução dos Bichos é bem conhecido né? Porém eu não faço ideia do que se trata o.O
    Você com livros e eu com CDs, já nem tenho mais espaço para guardá-los hahahah <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Queria ter esse hábito da leitura, mas meu livros sempre acabam parados na estante, quem sabe esse ano eu melhore, esse primeiro livro me chamou um pouco atenção.

    ResponderExcluir
  10. Adorei os novos moradores da sua estante! <3 Os livros da DarkSide sempre têm uma capa fenomenal, né? Sou apaixonada pelo design deles. HAHAHA Essa capa de "Príncipe Lestat" também está linda demais.

    Depois conta o que achou de "Americanah", estou curiosa a respeito! Gosto muito do trabalho da Chimamanda.

    Beijos,
    Attraversiamo.

    ResponderExcluir
  11. o unico que li foi a revolução dos bicho no clube do livro, eu simplesmente adorei, o autor escreve muito bem misturando a historia real com animais para criar uma fabula.
    os outros nunca tinha ouvido falar mas vou procurar pra ver se são bons
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii :)
    Não conhecia nenhum acredita?
    Parecem muito bons..
    Adorei seu blog.

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  13. Eu quero todooooooos!
    Eu também não tenho limites para livros, mas esse ano quero chegar a 100! <3
    Também acabei de terminar um do Orwell, no caso foi 1984!
    Que esse ano a gente aumente muito nossa coleção, Bru!
    Beijooo!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Esse Príncipe Lestat parece ser interessante. Não sei o que acontece, mas depois de Crepúsculo, eu comecei a adorar livros, filmes e séries com coisas sobrenaturais, principalmente vampiros, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  15. Dos livros citados quero muito ler A Revolução dos Bichos e Americanah, vejo várias resenhas positivas sobre eles e quero ver se realmente são tão bons quanto a galera comenta. Esse do Lestat me lembra o filme Rainha dos Condenados, mas não sei se eles tem alguma relação.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  16. Como vc consegue ler tanto assim? ={}

    A revolução do bichos, lembro que nao li e peguei resenhas dele para fazer um trabalho. Sim.. sinto vergonha! !
    Hoje vou ao centro de SP, tem um sebo massaAa. Vou comprar um livro. Sério. Preciso! !!


    ResponderExcluir
  17. Comprei um marcador magnético para minha filha. COnhece? Super legal!

    ResponderExcluir
  18. Bruna, citei seu blog num post lá no meu blog ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá, Bruna. Tudo bem?
    Eu também sou viciado em livros, e em encher a estante. Então, posso dizer que me identifiquei muitooo com esse post. Adorei suas novas aquisições. Desejo muito "A Revolução dos bichos". Vou aguardar sua resenha sobre ele.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Quero muito ler A Revolução dos Bichos, me lembro de ter pego uma vez na biblioteca da escola quando eu ainda estudava, mas por causa da correria das provas acabei devolvendo o livro sem lê-lo :( E até hoje estou protelando a compra e a leitura dele.
    Muito bacana suas aquisições.
    Primeira vez que estou seguindo seu blog e estou seguindo pra não perder as próximas atualizações.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá,Bruna! Como vai? No máximo eu devo ter uns 4 livros em casa,o resto eu costumo pegar emprestado na biblioteca ou se não eu leio online (mesmo não gostando) e sem contar que prefiro livro fisico. Nossa que legal,me interessei muito por A Revolução dos Bichos,vou ler ele online!
    Beijos ♡
    reckless

    ResponderExcluir
  22. Adorei as escolhas: não são óbvias, e já fui dar uma olhadinha neles no submarino hehe! Também sou #aloka dos livros, mas acabo não fugindo muito do romance. As pessoas insistem para eu ir pro kindle e blá-blá-blá, mas ver os livros bonitinhos na estante é a melhor sensação! haha
    um beijuu

    ResponderExcluir
  23. Primeiro, amei seu cabelo cor de rosa!!! <3
    Livros lindos de viver, sua estante deve estar super feliz!! ehehe
    Quero ler os livros da Chimamanda e A Revolução dos Bichos!!! Também sou louca por livros, são sempre os melhores presentes para mim e minha estante está tão abarrotada que não tá cabendo mais livros! kkk
    Fora a meta louca de ler 100 títulos esse ano e dar uma desencalhada no número de livros em espera na estante, tá tudo em ordem!
    xoxo

    ResponderExcluir
  24. Pelos títulos não é os tipos de livros que eu gosto, mas desejo uma boa leitura kk

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  25. Acho que eu já disse o quanto quero esse livro do G. Owell, né?
    Espero conseguir me adequar a leitura quando você me emprestar. Tô meio enferrujada.
    Cê curte marcadores, é? Vou aquarelar um só para você <3
    Beijxx
    www.josya.com.br

    ResponderExcluir
  26. Não conheço nenhum dos que mostraste mas também adoro livros. São o meu presente ideal e estar numa livraria também é como estar num pequeno paraíso :3

    With love, Miss Melfe

    ResponderExcluir
  27. Gostei muito do post! Livros são, sem dúvida, o melhor presente <333 O meu reading challenge deste ano são 24 livros.

    Um beijinho,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderExcluir
  28. Nosso estilo literário é super diferente, mas eu quero muito ler Revolução dos Bichos e mais livros desse autor, sabe? Todo mundo fala super bem, só tenho medo de não sacar bem as referências hahaha. Beijos! Flores no Outono 

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.