Quando finalmente conheci meu melhor amigo.

(na foto: eu, Thaíx e Christian ) Facebook  |  Instagram  |  Tumblr  |  Twitter Em janeiro, eu finalmente conheci o meu melhor amig...

(na foto: eu, Thaíx e Christian)

Em janeiro, eu finalmente conheci o meu melhor amigo Christian, e de bônus conheci a Thaíx ❤.
A nossa amizade já deve chegar aos dez anos, e nesse tempo todo nunca tínhamos nos encontrado pessoalmente.
Nós nos conhecemos através do fórum do Neopets, e depois de conversar bastante pelo site de jogos, passamos a nos falar pelo MSN durante muuuito tempo.
A nossa amizade cresceu porque um apoiava o outro, ambos sofríamos de depressão bem pesada, nós nos sentíamos muito sozinhos e não tínhamos com quem conversar. 
O Christian é uma pessoa muito importante para mim, e eu só não o conheci antes porque não saía de casa, e tinha várias crises de pânico na adolescência.
Ele está na lista de pessoas que mais amo, além da minha família.
A nossa amizade é tão forte que não sinto receio e nem dúvidas em dizer que o amo ❤.


Conseguimos nos encontrar no Plaza, em Niterói, e ele levou a Thaíx. Eu amei conhecê-la, ela é super legal e linda, a gente bebeu café enquanto ele bebia guaraná ahuhuahua.
Eu saí horrível nas fotos, mas não me importo, pois são lembranças muito boas que quero mostrar ❤.


Houve um tempinho que ficamos sem nos falar sem motivo. Cada um não puxava assunto pensando que estaria incomodando o outro (a gente tem isso hauhua). Até que eu tive um sonho em que o salvava de um celeiro assombrado. Fui comentar isso com ele e voltamos a nos falar normalmente ❤.
Eu conto tudo para o Christian, confio plenamente nele e sei que é recíproco.

Hoje estamos melhor, as crises de depressão diminuíram se comparar com antigamente, e a nossa timidez diminuiu, arranjamos vários amigos e a solidão não bate tão forte quanto antes.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Puxa, que história legal! Eu tenho alguns amigos virtuais que "conheço" desde 2012, mas todos vieram da blogosfera mesmo e com nenhum tenho contato tão próximo assim, de partilhar sobre a vida e os dramas gerais. Até conheci uma menina em fórum de um jogo também e a gente conversava, mas acabou que depois a gente foi parando de se falar. Hoje, nós duas só estamos enfeitando o Facebook uma da outra.
    Que lindo! Espero que vocês se reencontrem ainda muitas outras vezes.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
  2. Linda sua história!!
    Minha melhor "irmã" amiga também conheci pela internet e nosso amizade já tem 15 anos:)
    Sempre digo que esses amigos, são os irmão que nos escolhemos pra vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ai, que tudo!!! já fiz diversas amizades pela internet, inclusive amiga na época do ORKUT hahaha a gente era adolescente! conheci diversas pessoas da net, inclusive até um namorado haha!
    adoro esses relatos! vida longa e próspera para a amizade de vocês! :**

    ResponderExcluir
  4. SO-CORRO, olha esse cabelo! <33 Menina, estou percebendo que a geração das interwebs está toda "indo pro real" ultimamente. E isso é muito bom! Desmistifica o fato de dizerem que a internet deixa tudo muito impessoal, e afasta socialmente as pessoas. Acredito que ajuda bastante, embora muito do uso seja responsabilidade da pessoa, da forma que ela usa! Adorei! Longa amizade aos dois! <33 Beijão!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que bacana conhecer seus amigos!
    Crises não são fáceis mas ter um amigo de amor do lado, faz tudo menos difícil.
    Lindo post :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  6. Esse post me arrancou um sorriso. É muito lindo perceber que coisas ruins (desesperadoras) não incomodam mais tanto assim. É lindo ter com quem contar. Com quem dividir momentos diversos e ter pessoas assim tão especiais quanto seu amigo. Muito feliz por você. Bjinhos <3

    ResponderExcluir
  7. Nossa, saudades Neopets <3 eu amava muito jogar!!! Que bom que vocês voltaram a se falar normalmente, amizade assim é bom segurar com a gente né?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, tô até dando um riso bobo com essa historia hauha.
    Minha onee-chan tem cabelo Rosa? Que lindaaaaaaaaaaaa ❤❤❤❤❤
    Tenho amigos de 10 e 15 anos, porém considero amigos mesmos aqueles de 2 e 3 anos (no caso duas pessoas), e minha história é semelhante a sua, conheci uns na internet e outros na escola.
    É bom ter amigos, mas melhor do que irmãos de outras mães ❤


    http://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei ler essa história e achei muito linda a amizade de vocês!! É muito importante termos uma amizade assim, uma pessoa pra desabafar, pra se abrir, sem temer e pra apoiar acima de tudo. Parabens e que essa amizade dure pra sempre.. Beijao
    www.maesvaidosas.com.br

    ResponderExcluir

;D