Eu preciso escrever para saber o que estou sentindo. Minha mente pensa mais rápido do que a minha mão consegue conduzir a caneta no papel.
Eu só queria que a minha mente parasse por alguns momentos, sinto que há uma avalanche dentro da minha cabeça. Estou sendo esmagada.
Eu quero gritar, quero sair correndo, quero ir embora do meu corpo por algumas semanas, e misturar a minha alma com a brisa do inverno, ir para onde o vento me levar, e mesclar em mim todos os cheiros do caminho. E só voltar quando a minha mente estiver em paz.
Esse texto parece eu, em meus ataques de pânico. É tão insuportável quando nossa mente quer trabalhar a mil por hora... Ela até aguenta a pressão, mais nós, não. Pelo seu texto eu senti uma pitada de aflição apenas por saber como é essa sensação.
ResponderExcluirUm beijo e se cuida, meu anjo!
www.memorizeis.tk
I know you feel sis.
ResponderExcluirNossa Bruna, você escreve muito bem. Adoro seus textos, sempre tão instrospectivos e bonitos. <3
ResponderExcluirUltimamente, ando sentindo o mesmo...
ResponderExcluirBeijos !
letologia.blogspot.com.br
Bru, estava com saudade de passar aqui ❤
ResponderExcluirSabe quando um texto foi escrito para mim? Pois é! Hahaha
Beijão
Supimpa Girl
aquele sentimento que temos uma hora ou outra, é complicado mas sempre vem.
ResponderExcluir(desculpa pelo spam, mas fiz uma postagem indicando 5 blogs que adoro e sempre visito e o seu esta entre eles <3)
beijo
Blog Entre Ver e Viver
Mente em paz é tudo que queria...
ResponderExcluirAdorei o post e o seu blog. Já estou seguindo.
https://verdeveggie.blogspot.com.br
Todos nós temos fazes assim. EU já tive algumas, mas nos últimos tempo deixei de ter. É preciso saber viver connosco, levar a vida que se quer moldando a que se tem. Haverá sempre um novo nascer do sol. Procura a beleza da tua vida, vive e não te distraias, há pouco tempo para a vida, não podemos deixar de viver mesmo lamentando e querendo fugir.
ResponderExcluirSe queres fugir foge, não fiques a pensar do que poderia ter sido.
Boa semana!
Olá Bruna! Talvez seria eu descrito em pequenas linhas? As vezes minha mete fica bem confusa com tantas coisas sendo processadas ao mesmo tempo.
ResponderExcluirSaudades de você,acredito que ficarei por aqui por mais alguns dias ♡
Até logo.
meu bloguinho
todo mundo se identifica, uma hora ou outra na vida! <3
ResponderExcluirSei como é, estava assim um tempo atrás. Acho que era porque eu vivia uma vida toda regrada, mas daío eu joguei todas elas para o alto e gritei Foda-se! -literalmente- E agora eu fico, se eu quiser eu faço se não quiser também não faço.
ResponderExcluirUm exemplo disso é o BEDA, estava a fim então tô fznd, mas se cansar foda-se.
bj, Gaby
gabybenfatto.com
O que você tá sentindo é bem angustiante mas depois que passa (vai passar!) sentimos uma libertação, sentimos uma quebra de possíveis correntes. Fica bem <3
ResponderExcluirbeijos
eu queria saber escrever assim, fazer coisas assim, expressando tudo que eu sinto de forma franca e poética, pois é tão bonito de ler e sentir ❤
ResponderExcluirhttp://odisseia666.blogspot.com
que texto lindo. me vi nele pensando nas minhas crises de ansiedade, me sinto exatamente assim.
ResponderExcluirconfesso que sou uma leitora fantasma do seu cantinho há um tempo já e nunca comentei (acho que não), mas me identifico tanto, TANTO com o que tu escreve. Também queria ser brisa, viu ♥
ResponderExcluirTexto maravilhoso e profundo, me identifiquei com algumas partes.
ResponderExcluirConceito Aberto