8 de agosto de 2018

Escrevo sobre meus amores fracassados, e palavras que nunca foram ditas


Tudo que escrevo é sobre meus amores fracassados, e palavras que nunca foram ditas. Meus desenhos e meus textos geralmente são sobre alguém que já passou pela minha vida, ou que ainda está nela e tem me afetado de alguma maneira.
Quando o tempo vai passando e me deparo com um desenho ou poema antigo, lembro pra quem fiz e o que estava sentindo por ela na época. Acabo eternizando um pouco das pessoas na minha arte.

Coloco referências dela que talvez só ela entenda, como uma roupa específica, uma colcha, uma máscara, um momento que passamos juntos. Eu fico com vergonha de publicar depois na internet, mas finjo que não é sobre ela, caso seja um assunto que me constrange.

Gosto de saber que tenho um lugar para guardar meus sentimentos pelas pessoas. Por dentro, eu me sinto intensa, então prefiro canalizar tudo para o desenho e para a escrita, assim não faço coisas impulsivas como me declarar pra alguém hahuhua.

Eu tento misturar sentimentos passados com sentimentos atuais, assim meus conhecidos não vão saber exatamente de quem estou falando. E para não me expor tanto, vou mudando a aparência dos personagens e até o gênero, assim fica mais fácil para me expressar e me esconder ao mesmo tempo.

Talvez isso tudo não passe de medo, prefiro deixar as coisas subentendidas em vez de falar aos quatro ventos. Mas todos os dias aprendo algo sobre mim, e me permito me abrir mais um pouco para as pessoas. Quem sabe um dia não precise desenhar e nem escrever para desafogar, não é mesmo?


~
Chegou agosto e o BEDA (Blog Every Day August) vem junto! Significa que todos os dias desse mês o blog será atualizado!

10 comentários:

  1. Eu já disse algumas vezes, mas vou repetir: você é uma das minhas artistas favoritas justamente porque me identifico demais com as artes e os textos dela. Essa mesmo, me reflete muito. Eu também encontro na arte e no texto uma maneira de me expressar; sem eles, seria muito difícil. Eu também fico em dúvida de vez em quando se posto ou não, porque tenho medo da pessoa acabar vendo (e eu também gosto de citar detalhes, é o que faz diferença, o que acaba deixando mais na cara...)
    Tem um poema que eu fiz, que é um dos meus favoritos, mas tô esperando dar uns 3 meses do meu término pra postar, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu fico tao feliz em ler isso ahauhua! Você é maravilhosa!

      Sim, os detalhes deixam muito na cara mesmo, eu fico morrendo de receio :c
      Ahh, vou esperar para ler esse seu poema!

      Excluir
  2. "gosto de saber que tenho um lugar para guardar meus sentimentos pelas pessoas"
    que lindo isso <3

    ResponderExcluir
  3. Interessante sua inspiração. Acho que sempre quem escreve ou faz qualquer coisa tem alguma inspiração que talvez só ela mesma conheça.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Estamos de volta do hiatus!

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Lendo esse texto lembrei de um antigo blog que tive e desabafei sobre uma paixãozinha, mas era tudo muito intenso (como tudo na minha vida costuma ser), um dia depois de publicar o texto o cara me ligou, disse que leu e começou a falar sobre nossos sentimentos. Ao mesmo tempo que foi constrangedor foi bom... Depois disso passei a não descrever tanto as pessoas dos textos, a escrever como se fosse outra pessoa e algumas vezes escrever sobre os sentimentos de outros misturados com os meus, assim ninguém sabe quem é quem...

    Beijo enorme 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! E ele te ligou!
      Algumas pessoas já vieram falar comigo, mas nada tão direto assim!
      Tenho receio de coisas desse tipo acontecer comigo, não sei como reagiria. Eu logo nego tudo :c

      Excluir
  5. Sua arte é muito linda, Bruna! Adoro como você coloca todo sentimento e delicadeza nos seus traços. Conheci seu blog no BEDA e já virei fã <3

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.