29 de agosto de 2010

Tempo


Tamanho original

Mais um texto que eu escrevi ú.u

TEMPO
optem
potem
tem.po
têm.pó
não, não tenho pó.
tem.pero
tem.ponto -> .

Tempo! 
1 palavra; 5 letras; 2 sílabas; 2 vogais; 3 consoantes.
sm (lat tempu). 1. A sucessão dos anos, dias, horas, etc., que envolve a noção de presente, passado e futuro.

-->
Lembro-me de descansar certa vez os cotovelos e as batatas da perna no chão do quintal. Isso foi por volta dos meus sete anos de idade.
O pequeno short sujo de tanto correr de um lado para o outro. As mãos e os joelhos ralados e um sorriso estampado na cara por motivo nenhum.
Uma criança. Eu criança. Um ser humano em pleno desenvolvimento sentado no chão refrescante a deleitar-se com a visão do limpo céu azul.
Uma recordação de um dia tão longínquo e também tão recente.
Uma memória presa na linha do espaço-tempo entre o passado e o não-passado.
Afinal, o pretérito é o futuro ainda não ocorrido no mesmo instante em que já ocorreu, e o futuro virou o pretérito mais rápido do que um milésimo de segundo.
Assim, os números de nada valem senão para não confundir nossas mentes, já confundindo a confusa cuca do ser humano que nada sabe, além de criar teorias sem pé nem cabeça, tripas ou células.
Desse modo, eu devo nascer daqui a dois dias e aproveitei para dar um pulo no passado-futuro, voltando daqui a pouco para o útero de minha mãe, que supostamente já nasceu.
Desse modo também, se eu tiver sorte, o mundo ainda é mundo, e se não for, então estou viajando pelo nada achando que o planeta ainda é jovem, quando na verdade explodiu há 2806 bilhões de anos.
Acho melhor eu acreditar no calendário mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.