Encontro não-virtual

Encontro não-virtual Ela " disse " entre aspas, porque na verdade digitou com ele pelo  chat  que estaria de cabelo preso...


Encontro não-virtual

Ela "disse" entre aspas, porque na verdade digitou com ele pelo chat que estaria de cabelo preso, franja de lado, uma camisa roxa do White Stripes, calça skinny, um tênis Vans vermelho e um óculos de sol parecido com olhos de besouro.
Ele, mais simples, estaria com uma camisa azul do Mario Bros, calça social, um tênis All Star e a mochila da faculdade de informática.
Por incríveis três meses de dias inteiros on line, os dois haviam trocado apenas algumas fotos e milhares de declarações de amor. Ele falava aquelas famosas frases de que viveriam para sempre juntos, que nunca a deixaria. Ela dizia que o que vale é o sentimento, a aparência não significa nada quando duas pessoas se amam. Até que chegou o dia do encontro mais esperado.
Ele chegou primeiro ao Café Offline, sentando-se num ponto estratégico que se via qualquer um que passasse pela porta. Impaciente, ansioso, pediu um café com creme e algumas torradas.
Uma, duas, três horas voaram, o céu começava a escurecer e nada dela aparecer. Ele cabisbaixo levantou-se depois do sexto salgadinho. Comia na esperança de não ter que ir embora e de resultado não a ver.
Acabou que dias depois ele descobriu que as fotos que sua suposta amada lhe enviou eram de uma atriz italiana. Por fim, a "garota" nunca mais volto ao chat.
Mas ele mesmo era quinze anos mais velho do que havia dito. Além de usar no encontro fracassado uma camiseta GG marrom, também nem se chamava Luciano, nem tinha um gato branco. Típica internet.

You Might Also Like

0 comentários