25 de janeiro de 2013

Um sopro


Uma voz soprou em meu ouvido.
Eu pensei que estivesse enlouquecendo, pois não havia ninguém em volta de mim.
A voz repetia o que eu ainda não conseguia decifrar. Assim, baixinho, sussurrou ainda mais perto. Eu temi que fosse um fantasma rancoroso atrás de mim ou um demônio zombeteiro, porém em nenhum momento eu realmente acreditei nessas besteiras.
Olhei para espelho e nada vi de incomum, não vi nenhuma boca perto de meu ouvido, mas ainda escutava a respiração fraca e o sussurro quase inaudível.
Prendi a respiração e me concentrei na voz. Eu ainda olhava para o meu reflexo no espelho e pude perceber o quão envelhecida era a minha expressão. Puro cansaço (mas do que?), e eu ainda nem passara dos vinte anos.
O sopro, que antes era uma lamúria, foi ficando cada vez mais alto, até que se transformou num berro. Eu estava delirando. A voz surgia de minha própria boca, e eu implorava na frente do espelho: VIVA!

10 comentários:

  1. Um sopro, dois sopros... quero um sopro também...

    ResponderExcluir
  2. Tenho ouvido essa "minha voz" ultimamente.
    Me identifiquei com te texto.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei o texto.
    Curto, mas impactante.
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que texto lindo. Emocionante, perturbador, bem escrito...XD

    PS.: Amore, eu não tenho conta no filmow não, mas vou lá conhecer...tu me deixou curiosa! haháá

    Beeijos
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  5. eei, amei seu blog, parabéns, é lindo, já estou seguindo!=D
    Segue o meu?
    depooisdosdoze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Que emocionante esse texto, às vezes sinto esse sopro também.

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Bruna, você sempre escreve textos que tocam, simplesmente adorei suas palavras. o texto é bem interessante!

    Beijos!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Você quem escreve o texto?
    Ele é muito bom!!
    O que você acha de participar da coluna de sexta lá do blog?
    É um espaço voltado para os talentos dos leitores do blog. E a sua escrita é certamente um talento.

    Quer participar?
    me manda um email se quiser.
    actb17@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.