23 de abril de 2013

Pressa



Por que você anda tão depressa?
Todos os dias,
Todos os dias são a mesma coisa.
Talvez nem se lembre mais
de olhar para cima e ver o céu.
Soube ao menos que há uma semana
o Sol se escondeu por entre as nuvens?

Por que você anda tão depressa?
Todos os dias são a mesma coisa,
Todos os dias,
Talvez se não houvesse olhado
apenas para o chão,
seu coração não estaria tão cinza.

Por que você anda tão depressa?
Todos os dias,
Todos os dias,
Todos...
Talvez tenha medo do relógio
e veja o tempo apenas como ponteiros,
e saiba melhor distinguir as folhas secas
das fezes de cães,
pois apenas olha para o chão e vê
seus pés lutando contra a hora.

Por que eu ando tão depressa?
Os dias todos,
a semana inteira.
São todos iguais!

9 comentários:

  1. Lembrei :
    Tanta pressa (Coldplay
    Tanta pressa por nada.
    Tanta confusão por nada.
    Tanta pressa por nada.

    Tanta pressa para não chegar a lugar algum.
    Tanta confusão por nada.
    Tanta pressa.

    E é como você disse,
    É como você disse.

    Tanta pressa por nada.
    Tanta confusão para não chegar a lugar algum.
    Tanta pressa, tanta pressa.

    E é como você disse,
    É como você disse.

    Só vá mais devagar, por favor,
    Apenas mais devagar,
    Só vá mais devagar, por favor,
    Apenas mais devagar.

    Tanta pressa (15x)

    Olhando para um papel
    Correndo atrás de dinheirodinheiro
    Uma multidão
    Procurando seu dinheiro
    Todos estão lá fora
    Tentando ganhar dinheiro
    Por quê você não me diz?
    Tentando ganhar dinheiro.ganhar dinheiro.
    Pressa

    Tanta pressa
    Não tenha pressa.

    ResponderExcluir
  2. Ando devagar porque ja tive pressa?
    Não! Continuo com pressa, e longe de chegar.

    ResponderExcluir
  3. Oi amore! Que saudaaade que eu estava da blogosfera! \Õ/
    Peço mil desculpas pelo comentário em estilo "ctrl+c e ctrl+v", mas hoje tenho muitos blogs para visitar e matar a saudade...espero que entenda!

    Lembra do My Memories? Pois é, eu estou fechando ele para entrar em uma nova fase da minha vida, e já estou com um blog novo no ar!
    Acesse o My Memories pra entender mais no post de despedida, e visite o meu novo cantinho, "Planejando a Rotina"...espero que goste!

    Mil beeeijos, Fran!

    http://www.blogmymemories.com
    http://planejandoarotina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    De fato, a pressa é uma inimiga continua que nunca nos deixa. Talvez não percebemos o que há de mais belo a nossa volta, mas a cada novo dia, temos uma nova chance de notar.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  5. instigante e, lindo. amo seus textos, Bru. sdds <3

    http://phora-do-ar.blogspot.com.br/2013/05/longboard-pra-quem-sobe-paciencia-pra.html - pros lindos e estilosos que curtem coisas diferentes <3

    Beeijos e fiquem com Deus :*

    ResponderExcluir
  6. Seus textos, hein Bruna! Tão reflexivos para mim.
    Poxa, sempre mandando bem. Muito bem,muito bom!!

    Beijos!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. NOTA 10!!!


    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, linda. Queria conversar com você, sobre qualquer coisa. Então, vou deixar meu e-mail aqui
    yasmin.rahmeier@hotmail.com
    Me manda um e-mail :~~

    ResponderExcluir
  9. Adorei tudo que vi e li por aqui. Visual incrível do seu blog. Você conseguiu através do desenho dos seus traços e versos expressar muito bem sua personalidade.

    Bjos!

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.