9 de julho de 2014

Mulheres nos Quadrinhos, o livro!


É com uma imensa honra que eu recebi o convite de sair no livro "Mulheres em Quadrinhos", projeto que finalmente sairá da gaveta, organizado pela Roberta Araujo (dona da melhor página de incentivo do facebook, nome homônimo ao livro).
Serão 24 autoras convidadas (contando comigo!) em um total de 2 volumes.
Primeiro o livro precisa ser financiado pelo catarse (clique aqui!!), e então eu serei publicada, outras moças serão publicadas, e um projeto lindo se realizará!

Você pode contribuir com 10 reais, na verdade, pode contribuir com a quantia que puder! *-*
Com 30 reais já pode garantir o seu exemplar do volume 1, além de vários brindes, e com R$ 60 pode levar para casa os dois volumes!

http://catarse.me/pt/mulheresnosquadrinhos
http://catarse.me/pt/mulheresnosquadrinhos



5 comentários:

  1. Nossa, parabéns!!! *----* Não é sempre que somos convidadas para sair em um livro né? Hahaha. Parabéns mesmo, deve ser muito gratificante! ^-^

    Um super beijo, xoxo
    sweetness-p.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro tanto a página no Facebook e as tirinhas que aparecem lá! Parabéns por fazer parte de um projeto tão bacana! *-*

    Beijos =*

    (PS: o Layout do blog tá lindão)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Estava olhando alguns dos teus trabalhos, acho lindo conseguir se expressar com tantas cores (eu sempre acho que quando tento colorir fica tudo feio ahsduahsdusah).
    Vamos ver como estão minhas economias neste mês, espero poder contribuir com o projeto, a iniciativa é muito válida.

    Beijos, Twi ♥ ID.

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.