Meu primeiro amor foi uma garota

Meu primeiro amor foi por uma garota: Selina, foi por ela que tive minha primeira paixonite. Passávamos as tardes inteiras juntas conta...




Meu primeiro amor foi por uma garota: Selina, foi por ela que tive minha primeira paixonite. Passávamos as tardes inteiras juntas contando histórias de terror sobre a casa de baixo de sua tia, que parecia abandonada. Gostávamos também de ficar na piscina, apostando quem conseguiria permanecer por mais tempo sem respirar debaixo d'água, acho que eu nunca ganhei dela. Às vezes ficávamos tentando adivinhar qual música a prima dela ouvia no andar debaixo, nós colocávamos os ouvidos no chão da piscina de plástico, eu ouvia apenas zumbidos, mas ela acertava todo o tempo. Nosso primeiro beijo me assustou, nós duas nunca havíamos beijado outra pessoa antes. Eu me lembro de que saí correndo da casa dela, e quase fui atropelada por um carro. Cheguei em casa esbaforida, sem contar a ninguém o que aconteceu. Horas mais tarde, contei para a minha mãe, e falei que havia gostado do beijo. Meu primeiro amor foi por uma garota, um tempo depois descobri que também gostava de garotos, e me assumi bissexual, mas aqueles meninos não eram como ela. Selina era minha amiga e minha namorada, andávamos de mãos dadas escondidas e apostávamos corrida. Sei que nunca a esquecerei.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Melhor texto da vida ever <3

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda!
    Meu primeiro amo foi uma garota e ela marcou muito a minha vida <3

    ResponderExcluir
  3. Menina, tu me fez puxar a lembrança da primeira menina que amei. O nome dela era Aléxia. Na época eu era tão novinha e não sabia separar o que era amor e amizade. Agora sei que estive apaixonada, a amo até hoje..
    Lindo texto <3

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
  4. Essa sensação-incômodo de: até que ponto é ficcional ou não? Ou os dois?
    Amei a escrita, a história e esse site maravilhoso! <3

    ResponderExcluir
  5. Amei perfeito!
    Hoje as pessoas não sabem dar valor ao que a gente sente por elas!

    ResponderExcluir
  6. Que bonito!

    O amor de garotas é sincero... e diferente.
    Você vai carregar essa sensação por toda sua vida.

    ResponderExcluir
  7. Que história bonita! Acho que todo namoro devia começar na amizade, as pessoas ficam mais próximas assim ♥

    ResponderExcluir

;D