19 de setembro de 2018

Projeto #100em1 - Piquenique do David no Parque Madureira

O David estava fazendo aniversário e me convidou para o piquenique dele, a comemoração foi no Parque Madureira, um bairro que tenho um pouco de trauma huahua mas acabou sendo muito bom passar a tarde com eles.

#100em1 é um projeto que consiste em visitar 100 novos lugares no período de um ano! Aqui tem mais sobre o projeto e regrinhas.


Foto em grupo das primeiras pessoas que chegaram, depois os demais se juntaram à nós.



O aniversariante é também conhecido como Demiurgo, ele desenha e já fez um retrato muito fofo de mim!





O piquenique tinha de tudo huahua


A garrafa de álcool já no final huahua


O Parque Madureira está localizado na zona norte do Rio, e foi inaugurado em 2012. Está entre os três maiores parques da cidade do Rio, logo atrás do Parque do Flamengo e da Quinta da Boa Vista!
No dia estava bastante cheio, havia muita gente aproveitando as áreas da ciclovia, patinação, áreas sombreadas, barraquinhas de comidas, shows de pagode, sertanejo, forró, encontros de grupos de rock, piqueniques em família!




No final, a fábrica da Piraquê




O parque fecha às 22h, e ficamos até 20h e pouquinho!


A famosa foto tremida quando estávamos indo para o parque huahua


~
R. Soares Caldeira, 115 - Madureira
Rio de Janeiro - RJ

29 comentários:

  1. Ah que dia gostoso heim ♥
    Eu adoro fazer piquenique, inclusive meu último post também é sobre um piquenique HAHAHAHA que loko Bruna!
    Esse parque parece ser bem legal, aqui também tem vários parques onde as pessoas fazendo encontros de rock, piquenique mesmo, enfim... eu adoro esse tipo de passeio!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo esse seu projeto! <3

    Quase não to acompanhando por aqui, mas vi algumas fotos no seu Instagram. Feliz por você <3

    ResponderExcluir
  3. Eu não acredito que não conhecia esse Parque em Madureira, ainda mais sendo um dos maiores do Rio! Fiquei com vontade de ir pra lá, viu? Em Janeiro estou de volta para passar o verão!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, deve ter sido tão especial! Amei as fotos, ficaram lindas!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. ah que gostoso! eu adoro fazer piquenique assim com os amigos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que passeio gostoso em rsrs, piquenique como os amigos deve ser uma delicia ;) um dia eu farei isso rsrs.
    O que me chamou a atenção mesmo foi o seu projeto, puts, que ideia "foda" rsrs, muito bacana mesmo Bruna, parabéns pela ideia... Eu também tenho essa vontade de conhecer vários lugares, mas ao mesmo tempo sou caseira rsrs, gosto de ficar em casa e quando é pra sair bate uma preguiça -.- ai fico em casa kkk.

    Beijos!
    Juliana Castilho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia do projeto foi do blog O Pequeno Lírio, e eu achei incrível quando encontrei! já estou no finalzinho e ano que vem quero fazer de novo com novos lugares!

      Excluir
  7. Adoro passar tardes em parques, é sempre muito relaxante!

    <a href="http://limaoquenada.blogspot.com.br">Limonada (antigo Novembro Inconstante)</a>

    ResponderExcluir
  8. Que amorzinho de post, adorei as fotos e também o projeto! Pensei em até reunir a galera para um piquenique também :)
    Beijos.
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parece que foi um ótimo passeio.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  10. Que demais Bru, esse projeto é tão legal, fico feliz de ver que está dando certo cumprir! Já comemorei tanto meu aniversário assim dos 12 as 17 acho que fazia isso sempre. Deu saudade, tenho até fotos no mesmo estilo no meu fotolog kkkkk
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fotolog hahauha eu fui em apenas dois piqueniques na vida, e amei essas duas vezes!

      Excluir
  11. Oi Bruna! Taí um lugar que eu não conheço no Rio, o Parque Madureira. Piquenique é bom demais, né? Tem tempo que eu não faço um, fiquei com vontade, viu? Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele estava bem cheio no dia que fui, mas dizem que geralmente não tem tanta gente huahua
      Amei fazer piquenique lá!

      Excluir
  12. Que bacana! Adoro parques, pena que na minha cidade não tem nenhum :/
    Adoraria morar em um lugar onde tivessem vários parques e eles fossem seguros. Enfim, suas fotos ficaram ótimas. É sempre bom passar um dia divertido com as pessoas que amamos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ahh que delícia de post! Eu acho tão divertido fazer piqueniques! Vocês capricharam nas comidinhas hein?! Fiquei babando com os lanches rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahauhauha foi bem improvisado, levamos as coisas na hora!

      Excluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.