30 de novembro de 2018

Sinta-se à vontade no CSCC!


Em novembro, comecei um desafio chamado Huevember, onde tive que fazer um desenho por dia nesse mês, usando uma cor por vez.
Assim nasceu o Clube Secreto dos Colecionadores Compulsivos! A primeira parte você pode ler aqui, onde falei do primeiro ao 18º membro.

Aqui estamos na segunda e última parte, nunca pensei que passaria tão rápido e o projeto chegaria ao fim!

19. Inspirei em mim mesma. Eu tenho um caderno cheio de listas de ideias, rascunhos, anotações de séries de desenhos. Agora me pergunta se fiz metade hauhaua
20. Inventei da minha cabeça. Sempre quis ter crânios e esqueletos, acho lindo, mas nunca encontro. Já vi uma menina no meu facebook pintar o crânio de um bode, ficou maravilhoso, perguntei onde ela achou, e me respondeu que encontrou em suas andanças pelo mato. Fiquei intrigada e pensei como difícil deve ser achar assim do nada. Talvez ela tenha mentido para mim hahauha
21. Inspirei em mim mesma. Não a parte das girafas, e sim a parte em que coleciono adesivos e nunca uso! Quando era pequena, era viciada em comprar cartelas de adesivos! Não me lembro o que aconteceu com eles, mas hoje tenho outros guardados no armário.



 
22. Inventei da minha cabeça. Eu gostava de tatuagens temporárias quando era criança, mesmo aquelas bem zoadas que vinham nos chicletes. Usava todas hauhuahua
23. Inspirei de uma leitora. A Ana veio me contar que coleciona lâmpadas hahuah eu tinha feito uma pergunta no instagram querendo saber as coleções dos leitores, e fiquei intrigada com as respostas huahuahu
24. Inspirei em mim mesma. Confesso que fazia isso quando tinha uns 3 anos de idade! Minha mãe me conta essa história e eu fico "wtf huahua", ela disse que parei depois de crescer, ainda bem!

25. Inventei da minha cabeça. Amo plantas e amo plantas carnívoras! Principalmente toda essa ideia de que elas são comilonas e gigantescas, amo filmes em que elas comem até humanos huahua
26. Inventei da minha cabeça. Eu tinha muitas fitas VHS em casa quando criança, uma das favoritas era do Irmão Urso, mas infelizmente todas mofaram numa tempestade que teve muito tempo atrás.
27. Inventei da minha cabeça. Gosto de colar na minha agenda as embalagens bonitas de chás que tomo com o Biel. Ele gosta de chás asiáticos e orientais, e são sempre bem bonitas.
25. Inventei da minha cabeça. Amo praia e amo conchas do  mar. Lembro que tentei colecionar quando era criança, mas não limpei direito e acabou dando muita mosca. Minha mãe jogou tudo fora. Nunca vi conchas em formato de bundinhas, mas seria legal.
26. Inspirado em uma seguidora. Ela veio me contar que coleciona 45 óculos escuros e eu achei incrível huahua. Talvez porque eu não possa usar óculos escuros, já que sou míope e não enxergaria nada.
27. Inspirado em uma seguidora. Nem todas as coleções precisam seguir uma etiqueta, não é? Hauha ela me contou sobre sua coleção, e também disse que parece que depois de deixar os chicletes ali, o sabor original volta.
Mas como eu amei essa série e ela teve um bom aceitamento, ela será impressa! O financiamento pelo catarse abrirá no domingo!

18 comentários:

  1. Eu também amei demais essa série. Achei super criativo, tanto os textos, quando os detalhes e a minha parte favorita: as cores. Sério, fquei apaixonada! Quero apoiar mais um projeto seu. Bora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, lindaaaaaaaaaa, eu amei fazer essa paleta de cores!

      Excluir
  2. Nossa Bruna, também amei essa série, que criativa.. adorei ficar lendo sobre todas as coleções, muito legal!

    ResponderExcluir
  3. Que série incrível!! Adorei conhecer essas diferentes coleções, acho que a única coisa que colecionei foi conchinhas, tenho elas bem guardadas aqui, mas não sei oq fazer com elas haha'

    Até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauha há tantas coisas para se fazer com conchinhas! Mas dá pena de usá-las

      Excluir
  4. Que demais saber que essa série vai tomar forma, ahaha. Ficou demais essa série!
    Eu já falei várias vezes aqui que admiro demais o teu trabalho :D

    Rê | Rivière du Souvenir

    ResponderExcluir
  5. Adorei a proposto da série! Êta talento que cê tem, moça <3

    Limonada

    ResponderExcluir
  6. essas coleções sao mt maravilhosas, eu amo suas ilustrações, essa serie é demais, eu sou uma praticamente uma colecionadora compulsiva

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Suas ilustrações são tão incríveis, você tem um dom único!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante a série.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Ô menina talentosa essa! Hehe. Bacanas as inspirações que te moveram (eu também gostava das tatuagens que vinham em chicletes, rsrs, hoje - na verdade há bastante tempo - tenho uma de verdade na mão esquerda e outra no punho direito, uma mandala que uma vez me disseram que parecia uma "rodela de laranja" rs), e melhores ainda os desenhos! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahau obrigada!
      hoje também tenho várias tatuagens, mas antigamente também colecionava de chicletes!

      Excluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.