29 de dezembro de 2018

Minha produção mensal em desenhos


Além das histórias compridas, esse ano fiz 136 desenhos! Foi um ano de muitas experimentações, e um ano em que vi que realmente a arte me salva. Nesse post, falarei sobre cada mês da minha produção.


Janeiro - comecei o ano com o Meet the Artist, e creio que é uma boa tradição anual, farei novamente em 2019! É uma maneira de mostrar quem sou para os leitores, e também criar uma imagem minha para eu mesma. Fiz 9 desenhos, incluindo a história Manifesto por alguém que beba café comigo.
Fevereiro - eu não queria ser esquecida por uma pessoa, e fiz 4 desenhos, além de Acho que o amor não foi feito para mim
Março - todo mundo se perguntou quem matou Marielle, e até agora ninguém descobriu...
Fiz 5 desenhos, e a história À Todas as Mulheres.
Abril - estava passando por um fundo do poço, fiz 5 desenhos e desenhei Sobre a insegurança.


Maio - quando estava sendo iludida, fiz só 2 desenhos huahua.
Junho - não desenhei nadinha.
Julho - fiz 8 desenhos, todos bem melosos. Incluindo, Tudo bem você não sentir o mesmo por mim, e Isso não acaba.
Agosto - Fiz 7 desenhos, incluindo Melaço, Ela adormeceu ao meu lado, e Eu guardei você em uma caixinha.
Setembro - eu estava passando por outra crise, fiz 5 desenhos, além de desenhar sobre o Setembro Amarelo.


Outubro - foi o primeiro mês do ano mais produtivo. Consegui concluir o desafio de Inktober, seguindo a série da coelhinha com a lista de sentimentos que sorteei. Fiz 46 desenhos, incluindo Bode.
Novembro - segundo mês mais produtivo, concluí a série Clube Secreto dos Colecionadores Compulsivos, fiz o catarse para a publicação e consegui bater a meta! Fiz 35 desenhos, incluindo Páginas de Meu Diário, e Sobre o prazer de estar sozinha.
Dezembro - Fiz 10 desenhos, entre eles Como curar um coração partido e Gatos Mal-Humorados.

4 comentários:

  1. Sua meta pra 2019 é algo que a gente tem que se lembrar constantemente, né? Compartilho dela <3

    Limonada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, preciso escrever isso na parede do quarto hauhua

      Excluir
  2. O bom de ter esse talento e ser criativa, é que saem artes lindas pra serem apreciadas! *-* Adorei todas! Principalmente essa das metas.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.