Não consigo me atrair pelos amores fracos e baratos. Não sinto prazer em amores de verão, tampouco em amores mornos quase frios. Eu gosto do amor dilacerante, gosto que meu coração ame tanto que chegue a doer, prefiro sentir meu peito explodir de emoção, prefiro amores de livros ultrarromânticos, em que é melhor morrer do que viver sem a pessoa amada. Eu me jogo em amores intensos, em amores que me sufoquem e ao mesmo tempo me deem novos ares para respirar. Sou atraída por amores ligados às artes, prefiro amar como os poetas, prefiro amar como os grandes sabbaths dos deuses pagãos, em que devoram corações ainda pulsando. Sou feliz com os amores que queimam como a lava do vulcão Mauna Loa, sou feliz com os amores que me levam às nuvens e não me deixam cair ao ver a grandeza do sol. Prefiro amores que tenham sabor agridoce, toque apertado, melodia feito samba, cor vibrante, cheiro forte. Quero amores que acordem cantando, recitando poesia, ou beijando meus lábios debaixo da coberta. Quero amores que até no silêncio é possível ouvir nossas conversas telepáticas. Quero amores de olhares intensos. Se não for assim, então não quero.
Oi, Bruna tudo bem? Belíssimp texto, bastante inspirador e verdadeiro. Abraço!
ResponderExcluirhttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/
Obrigada!
ExcluirMesmo que depois sejam mil dias de luto, se for por um dia desse tipo de amor então vale a pena.
ResponderExcluirSe não puder ser, prefiro a solidão sincera do que amores pela metade.
Exatamente
ExcluirUm texto de palavras como a lava do vulcão havaiano Mauna Loa, intensamente calorosas! Aliás, que bela imagem me veio à mente.. Gosto de vulcões, da beleza e força que eles têm (apesar do enorme estrago que às vezes fazem, como aquele em Pompeia, na Itália, por exemplo, que matou tanta gente séculos atrás, e cito agora esse porque dia desses estava vendo um documentário sobre a história do lugar e do vulcão, mas há muitos outros que acho fascinantes). O título do texto tem tudo a ver com a intenção das tuas palavras!
ResponderExcluirObrigada! É esse tipo de amor que eu almejo na vida, e por muito tempo acreditei ser impossível para mim
ExcluirOi, Bruna-san
ResponderExcluirFazia tempo que não via as tuas artes. Muito contente por você estar bem, produzindo bastante (e com muitíssima qualidade, cada vez melhor). Vi que está namorando e o rapaz parece ser uma ótima pessoa.
Fico feliz por você. Você merece. Foi e é uma ótima pessoa.
Fique bem sempre, pequena bui.
Abs
Tudo de bom pra vocês
Obrigada, realmente minha arte mudou muito desde a última vez que você viu.
ExcluirEspero que também esteja bem ^^, saindo de casa e conhecendo pessoas.
OI Bruna, lindo texto. Também prefiro intensidade.
ResponderExcluirbeijos
Chris
Inventando com a Mamãe / Instagram / Facebook / Pinterest
Coisas raras não funcionam com a gente, não é
ExcluirOlá!
ResponderExcluirQue texto lindo e gostoso de ler, fiquei encantada. Parabéns!
Feliz ano novo!
Beijão!
Lumusiando
Obrigada! Feliz ano novo!
Excluir