Em 2020 comecei o projeto 366 nuncas! Onde me proponho a fazer uma coisa nova por dia durante 1 ano! Veja mais sobre o projeto aqui.
Deixei um livro no ônibus para o nº 24 do desafio. Simenon é um autor de ficção policial que eu gosto bastante, e Maigret é o personagem dele que desvenda vários mistérios e assassinatos. Espero que alguém goste dele tanto quanto eu!
Item 25º eu nunca tinha ficado de cabeça para baixo em uma rede! Meu namorado disse que ficava assim quando era criança, pois tinha rede em casa desde sempre. Meu caso foi diferente, só ficava na rede na casa da minha vó, e depois de um tempo ela tirou, então não brinquei do mesmo jeito que ele.
Nunca é tarde para ficar de cabeça para baixo na rede.
26. Por incrível que pareça, eu nunca tinha pintado na casa da Thainá. Comecei uma telinha enquanto ela dormia, e foi surpresa até eu terminar de pintar. Ela ficou muito feliz. Na telinha, há a bola de volei que ela ama praticar; o arco-íris com a cor da bandeira panssexual; a fórmula química do cheiro da pipoca, um ramo da planta espada de São-Jorge; o símbolo do signo de peixes; uma barra de chocolate; "dorama" escrito em coreano; uma carta de +4 do UNO; e um fio de cabelo rosa (meu) que pode ser encontrado por toda a casa dela!
27. Nunca tinha jogado tarô com o formato da serpente. Esse método serve para quando você se sentir preso e não estiver vendo as coisas claramente. As cobras são símbolos de mudança, transformação e conhecimento.
As cartas falaram exatamente o que eu já sabia mas não queria admitir.
28. Eu nunca tinha tomado uma cerveja com o rosto de um ícone da comédia brasileira!
O sabor da cerveja em garrafa de vidro é bem melhor, provei semanas depois.
29. Eu sempre fico no mesmo padrão de maquiagem: delineador e batom vermelho. Então resolvi fazer e sair de casa com uma maquiagem que nunca tinha feito!
30. Nunca tinha parado para experimentar de verdade um açaí e apreciar o gosto. Esse em especial estava uma maravilha e acabou rapidinho!
31. Virei esquadrão da moda e ajudei meu namorado a escolher roupas. Compramos algumas e ele ficou maravilhoso em todas!
32. Eu nunca tinha ganhado uma folha de côco! Ela foi feita por um artesão que a esculpiu em formato de flor de lótus!
Oi, Bruna como vai? Gostei dos desafios e os achei interessante. Abraço!
ResponderExcluirhttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/
Muito obrigada!
ExcluirAmei esse desafio, estou louca para fazer novamente o 101 coisas em 1001 dias, mas já guardei esse pra quando o Ákilah for maior e não demandar tanto! Beijos amada!
ResponderExcluirEu nem sei se penso ainda em fazer esse huahuahuha
ExcluirEu acho tão incrível as tuas iniciativas, você me inspira, de verdade!!!
ResponderExcluirAmei...
E o quadro ficou digníssimo!!!
Ahh, muito obrigada, fico bem feliz!
ExcluirOI Bruna, eu ficava muito de cabeça pra baixo na rede. Adorava essa brincadeira. Mas já tem algum tempo que não faço isso. Aliás, fiz quando as minhas filhas era pequenas porque eu tinha que ensinar isso pra elas, né? Ficou lindo o quadro e a make. Amo açaí! Pra mim a combinação perfeita é com leite ninho.
ResponderExcluirmuito legal esse projeto.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe / Instagram / Facebook / Pinterest
Eu também amei o açaí com leite ninho, e geralmente não gosto de leite ninho huahua
ExcluirNossa eu jurava que nessa última foto era uma suculenta! Ficou perfeito!
ResponderExcluirEstou adorando suas experiências novas. Tem coisas que parecem simples, mas em postagens assim fica super interessante Bru.
E seu penteado na última foto ficou lindo, me lembrou a Sailor Moon!
Sim! Muito lindo, né! Ficou ótimo como decoração
ExcluirAmei as fotos. Que projeto legal esse, nunca tinha visto. É bom para analisar o quanto de 'primeiras vezes' ainda tivemos e nem procuramos ter.
ResponderExcluirMe rendi esses dias ao açaí e amei também
beijos
https://www.dearlytay.com.br/
Sim! Tanta coisa interessante que dá pra fazer!
ExcluirQuantas coisas bacanas vocês fez!!
ResponderExcluirAchei inusitado ficar de cabeça pra baixo na rede hahaha.
Adorei o quadro que você fez pra Thainá, ficou bem lindo :)
Tarô em forma de serpente, que legal e interessante. Eu não sabia disso, acho muito legal quem sabe jogar tarô, queria aprender. É muito difícil?
Eu adooro a cerveja Cacildis heheheh!
https://www.heyimwiththeband.com.br/
Não é muito difícil, mas precisa ter disciplina e vontade real hauhua
ExcluirOlá!
ResponderExcluirEu amei o seu projeto, será que posso fazer começando agora? Eu também estou sempre tentando fazer coisas novas todos os dias, achei muito legal a sua iniciativa.
Beijão!
Lumusiando
Claro que dá pra fazer! Sempre dá!
ExcluirOi Bruna! Ah, queria ter encontrado seu livro no ônibus, imagina a felicidade de quem encontrou! Você deixou algum bilhetinho dentro?
ResponderExcluirE agora fiquei MORRENDO de vontade de um açaí lindão igual a esse da foto. Vou tomar um em sua homenagem! :)
Eu deixei uma dedicatória, mas nao me identifiquei huahua
ExcluirAhhh, o melhor presente literário que você poderia dar a alguém é um livro do Maigret! Amo amo amo e tenho certeza que quem pegou também vai adorar!
ResponderExcluirEu espero mesmo *-*
ExcluirOlá!
ResponderExcluirAmava ficar na rede, gostei de saber que você também fez isso, é legal começar a fazer coisas que nunca pensamos ou consideramos fazer.
Beijocas.
https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/
Sim, é divertido!
ExcluirOi Bruna!!
ResponderExcluirAcho tão lindo esse seu desafio <3
Nunca fiquei de cabeça pra baixo na rede também, sou muito cria de apartamento pra fazer uma coisa dessas (apesar de não ter vivido em apartamento ahahah). Experimentei um açai há uns dois anos atrás e na época não achei grande coisa, mas hoje gosto muito. Foi questão de saber escolher os acompanhamentos. Agora prefiro açai à sorvete, gosto demais das possibilidades de mistura que o açai permite :D
Não sei se ainda prefiro açaí do que sorvete huahua mas gostei bastante
ExcluirEstou adorando acompanhar esse seu desafio pq percebo que tem coisas simples do dia a dia que também nunca fiz! Tipo, experimentar açaí!
ResponderExcluirBeijoos,
Quase Mineira ♡
Exatamente, vamos nos permitindo mudar a rotina!
Excluir