18 de outubro de 2010

Piadas Nerd!



Semana passada eu havia lido uma piada "nerd", e assim fui dormir rindo, mas não tão contente, tive que contar a mesma no colégio, em casa e no msn até perder a graça (e veja, eu aindo fico rindo com elas o.o). Então feliz da vida eu pedi à Andressa que me mandasse alguns sites com essas piadas... A maioria era sem graça, mas teve as que me fizeram cair da cadeira de tanto rir!
São poucas, porque eu fiquei com preguiça de pegar mais, então blé...



Vamos lá!


O que o C:\Darth Vader disse pro C:\Darth Vader\Luke?
- Luke, I’m your “folder”



Só existem 10 tipos de pessoas no mundo:
As que entendem binários, e as que não entendem!



O que disseram para o hidrogênio quando ele foi preso?
R: “Você tem direito a uma ligação!”
E o que ele respondeu?
R: “Mas eu não tenho família!”


O professor de biologia perguntou:
Como as enzimas se reproduzem?
E o aluno respondeu:
Uma "enzima" da outra.


Quem Castro Alves? Machado de Assis. Com o quê? Camões… Mas essa piada não é minha, Eça de Queiroz.


Qual é a principal diferença entre o Batman e o Bill Gates?
R: É que o Batman consegue derrotar o Pinguim.

O que um professor de biologia careca disse para o outro?
R: Lisossomos, meu amigo!



Hehehe, chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.