3 de janeiro de 2011

Quem é Lucas?

 - Não quero mais falar com você – disse uma moça.
Eu nem a conhecia, e de repente ela parou na minha frente no meio da rua e me disse essas palavras.
- O que? – eu perguntei olhando para trás. Será que era comigo mesmo?
- É isso, eu não quero mais olhar nem na sua cara! – ela gritou.
- Por que está falando isso pra mim? Eu nem te conheço – eu falei assustado. Mulher maluca.
Então ela me olhou confusa e eu pude ver suas bochechas atingirem um tom rosado.
- Você não é o Lucas? – perguntou.
- Eu não – arqueei uma sobrancelha. Mas hein?
- Ah, me desculpe, é que você se parece muito com ele – ela ajeitou a saia – tenha um bom dia.
- Pra você também... – falei enquanto ela ia embora às pressas.

Mas quem é Lucas?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.