3 de janeiro de 2011

O Outro Nome de Rousseau


Minha irmã olhou para a capa de um livro e se assustou com o olho do homem ali retratado.
- Olha o olho dele, dá medo – ela disse.
- É uma estátua – eu falei.
- Mesmo assim... Olha o outro! – argumentou.
Eu ajeitei meus óculos.
- Pois é.
- Qual é o nome? – perguntou apontando.
- Jean-Jacques Rousseau
- Não. O nome dele.
- Esse é o nome dele.
- Mas como se fala o nome da capa?
- Rousseau – eu tentei falar fazendo bico.
- Rosefild?
- Ahn? Não! É Rousseau.
- Rosefild – afirmou.
- Rousseau nem tem f!
- Rosefild – disse saindo do quarto e repetindo o tal nome pela sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.