300 coisas que todo mundo deveria fazer V
28 Mai 2021 Bruna MorganAntes dos 26 anos
08 Out 2020 Bruna MorganToda vez que eu penso em você, eu sinto passar por mim um raio de tristeza
26 Set 2020 Bruna MorganSarau com os amigos antes do mundo acabar
18 Set 2020 Bruna MorganHistórias sobre amor LGBT+ para você ler
28 Jun 2020 Bruna MorganSolstício de Inverno
23 Jun 2020 Bruna MorganCoisas que eu queria ter aprendido
03 Jun 2020 Bruna MorganRecortes do cotidiano
25 Mai 2020 Bruna MorganLasanha de amor
22 Mai 2020 Bruna MorganAzulzin azulzin
17 Mai 2020 Bruna Morgan
28 de fevereiro de 2015
Seu sorriso e olhos gordinhos
Eu gosto tanto, tanto, tanto do seu sorriso.
É um ritual demasiado delicado: você estica a boca, e vejo os seus dentes certinhos quase acenando para mim. Então linhas invisíveis afastam as suas bochechas para cima, cavando pequenas covinhas nas laterais de seus lábios, enquanto seus olhos começam a sorrir juntos, olhos gordinhos de felicidade ou embaraço. Seu rosto todo vira um espetáculo de cordas que me embala e me força a interromper tudo o que estava fazendo, apenas para não perder um segundo sequer.
Eu poderia ficar o dia inteiro vendo você sorrir.
11 de fevereiro de 2015
Flutuar
Às vezes eu não consigo distinguir o que é ficção e o que é realidade. Eu esfrego as mãos na parede para me certificar de que não consigo atravessá-la. Sinto a textura porosa em minha pele, mas não é o bastante. Minhas mãos tocam o concreto, porém os meus pés parecem voar, e flutuar centímetros acima do chão, eu tenho medo e procuro a batente da porta para segurar-me. Comprimo os dedos dos pés para sentir a madeira sintética do piso, sinto as linhas e os redemoinhos que tentaram imitar da madeira, aperto meus dedos de encontro ao chão até as unhas machucarem a carne, ainda não é o bastante para eu sentir a realidade.
Eu fico zonza, é como se meu corpo fosse desaparecer aos poucos e se fundir com o ar, é como se minha alma virasse poeira e pudesse voar. Tudo o que me impossibilita de flutuar é esse corpo de carne.
(clique) Música que escutei enquanto andava pelo apartamento (clique).
2 de fevereiro de 2015
Lançamento dos livros Mulheres nos Quadrinhos!

Na última sexta-feira de janeiro foi o lançamento dos volumes 1 e 2 de "Mulheres nos Quadrinhos", que reuniu trabalhos de 24 autoras através do financiamento coletivo. O projeto foi criado em 2014 e ultrapassou quase 10mil reais a mais do que precisávamos ♥.
Foi o meu primeiro quadrinho publicado em livro, e tenho muito a agradecer à Roberta Araújo pela oportunidade, a página dela Mulheres nos Quadrinhos sempre foi um incentivo enorme para mim.
Autografei muitos livros junto com as moças: Júlia Caetano (Tacotacodobalacobaco), Eliza (Inconstantina), Didi Helene (Um dia ainda viro cartunista) e a Roberta ♥. Foi muito emocionante o tanto de gente que compareceu e que nos parabenizou!
Meu amor também estava lá me apoiando e tirando fotos ;p