2 de fevereiro de 2015

Lançamento dos livros Mulheres nos Quadrinhos!

   

Na última sexta-feira de janeiro foi o lançamento dos volumes 1 e 2 de "Mulheres nos Quadrinhos", que reuniu trabalhos de 24 autoras através do financiamento coletivo. O projeto foi criado em 2014 e ultrapassou quase 10mil reais a mais do que precisávamos ♥.
Foi o meu primeiro quadrinho publicado em livro, e tenho muito a agradecer à Roberta Araújo pela oportunidade, a página dela Mulheres nos Quadrinhos sempre foi um incentivo enorme para mim.
Autografei muitos livros junto com as moças: Júlia Caetano (Tacotacodobalacobaco), Eliza (Inconstantina), Didi Helene (Um dia ainda viro cartunista) e a Roberta ♥. Foi muito emocionante o tanto de gente que compareceu e que nos parabenizou! 
Meu amor também estava lá me apoiando e tirando fotos ;p
















Um comentário:

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.