11 de janeiro de 2017

Coisas que eu queria te dizer às 3h am


Eu tenho um bloco de notas onde escrevo tudo que dá vontade de te dizer na madrugada. Esse é o horário que mais sinto sua falta, e fica difícil conseguir dormir. Eu te vejo online, sinto vontade de te chamar, mas não é a minha notificação que você quer receber.

Então, eu escrevo tudo no bloco de notas, salvo e fecho. Minutos depois estou escrevendo novamente. Só assim não passo tanta vergonha.
Eu sei que você não lerá isso tudo, então não tem problema.

Eu me forço a pensar em comida e em filhotes de gatinhos quando vejo que estou criando expectativas.
Queria te beijar todos os dias, e penso muito em você.
Fico triste quando não vem falar comigo, e sinto que sou um estorvo quando puxo assunto com você.
Perto de você, eu finjo que sou durona, mas por dentro me sinto uma gelatina.
Eu ainda amo você, e quando estou chapada, só penso que queria estar contigo.
Acordar ao seu lado é bom demais, porém eu finjo que não é grande coisa.

8 comentários:

  1. Por que tanta tortura? Esse amor é recíproco? Se for, vá, se jogue, a vida é curta.

    ResponderExcluir
  2. Reciprocidade, coisa difícil de achar.
    Antes, eu enviava todas as minhas conversas do whats pro e-mail. Pois achava que um dia iria usar aquilo para relembrar de como nos conhecemos.

    Ainda bem que amadurecemos.
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pessoas lindas com seus textos depressivos <3 Amo isso! Fica bem flor, te desejo o bem, mas as vezes o bem não te dá textos tão verdadeiros e lindos! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. fiz minha irmã fazer um grupo no whatssap, me adicionar e sair. lá eu mandava mil áudios, escrevia, fazia mil conversas. foi uma boa solução pq no descontrole tu manda p pessoa e depois não consegue nem abrir a conversa com vergonha, se ela responder.... Fiz meio que uma terapia, antes de dormir falava cmg por áudios, tudo que queria despejar no ser. e quando queria mais ainda me escutava e pensava: nossa!!!! nossa!!! e o fato de poder usar áudios é que no meio da noite digitar é foda. No fim eu falei tanto comigo o que pensei que fosse pro outro que com o tempo este grupo se tornou útil p outras coisas, despejar ideias q vem naquelas de tô com mt sono mas queria escrever. Recomendo um diário num grupo vazio do whats. é melhor do que ficar correndo em círculos p alguém que nem quer estar ali.

    ResponderExcluir
  5. Olá,Bruna! Como você está? Quem dera ter um amor reciproco por agora,é tão dificil amar alguém e saber que ela nem te da bola em momento algum. Eu geralmente desabafo em algum rascunho é a única maneira de mandar embora tudo que estou sentindo mesmo sendo tão complicado.
    Beijos ♡
    | reckless | e Hematomas

    ResponderExcluir
  6. Se ajudar, pode mandar pra mim.
    Eu recebo sua notificação.
    :)
    Prometo.

    ResponderExcluir
  7. Ah! O Notas... meu melhor amigo de todas as horas.
    Incontáveis vezes eu derramei meus sentimentos no papel, ainda que virtualmente. E isso era como uma terapia para mim. Muitas vezes motivado por amores não recíprocos, assim como seu. Mas a gente segue em frente. É um processo doloroso, mas acontece.
    E viva o Notas!

    Com amor,
    cartasparacarolaine.blogspot.com.br // @cartasparacarolaine

    ResponderExcluir
  8. Caramba mana, eu nunca me apaixonei. Mas imagino que seja punk gostar de alguém e não ser correspondida. De qualquer forma, cria uma versão desse ser no The Sims e faz ele corresponder, ou mata ele ... ou faz o Sims dele ir no banheiro e coloca um obstaculo na frente :v

    ・☆ ☽ (Doce PandemônioFã PageInstagram)☾ ☆ ・

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.