
Faz 1 ano desde que comecei a sair mais de casa, que me desafiei a conhecer pessoas novas e lugares novos. Não foi tão rico como eu queria, não fui à muitas aventuras que pretendi, mas definitivamente todas as experiências que tive mudaram minha visão, meu modo de me relacionar com as pessoas, e aprendi a sair mais do casulo - não saí completamente, mas isso é um processo -, também foi um ano em que passei a desenhar mais, e também me senti livre.
Agosto do ano passado foi quando minha vida teve uma mudança, e eu precisei me reinventar, redescobrir quem eu era, eu havia me perdido e precisava me encontrar. E sinto que estou encontrando uma Bruna que me agrada bastante, é a primeira vez que comecei a me sentir bem comigo mesma.
Tudo isso parece besteira, mas são grandes coisas para uma pessoa introspectiva e tímida como eu. Eu tinha apenas uma amiga de verdade, e nesse meio tempo ela provou não ser verdadeira. Enquanto isso, eu tinha um melhor amigo, mas não tínhamos nos conhecido fora da internet, até que nos encontramos em março! *Chris, se estiver lendo, te amooo*. Também foi nesse um ano que conheci o Brunno, um rapaz maravilhoso que aguenta as minhas doideiras e não me julga por nada. *Brunno, te amoooo*.
Arrumei outras novas amizades também importantes, e me sinto querida. Sou 100% eu perto delas? Ainda não, preciso me soltar mais, com o tempo consigo hauhua.
Pela primeira vez (muitas primeiras vezes nesse post huahua), sinto-me aberta à novas amizades, quero conhecer pessoas e lugares, quero ouvir músicas novas, experimentar novas bebidas, ver novos artistas, pisar em diferentes praias e sentir cheiros diferentes.
Ter o blog nessas fases da minha vida é muito necessário, assim eu me lembro de que minha vida não é apenas a bosta que imagino ser. Muitas coias legais acontecem, e muitas outras podem acontecer se eu permitir e for atrás. Obrigada a quem me acompanha e torce por mim!
~