25 de outubro de 2017

HQ: Quando a gente deixar de se falar + Tudo e Nada


Recentemente, eu desenhei duas histórias em quadrinhos curtas, baseadas em textos que já tinha escrito há um tempo. Disponibilizei ambas online e gratuitamente ❤.

A primeira foi Quando a gente deixar de se falar, desenhada em setembro desse ano, com um texto que escrevi em abril (com cinco mil leituras no blog!). Historinha contendo 8 páginas, abordando o medo que sentimos ao saber que um dia o relacionamento chegará ao fim. Cerca de 2.600 pessoas curtiram na minha página, 3.172 compartilhamentos e 678 mil pessoas alcançadas.


A segunda foi Tudo e Nada, desenhada em outubro desse ano, com um texto que escrevi em agosto de 2012! Historinha contendo 6 páginas, sobre o dilema de ter uma visão deteriorada de si mesmo.  Cerca de 600 pessoas curtiram na minha página, 152 compartilhamentos e 21 mil e 500 pessoas alcançadas.



Eu estou empenhada em fazer mais historinhas baseadas em escritos antigos meus, já estou fazendo uma de 12 páginas, em breve estará disponível!

8 comentários:

  1. Que ideia maravilhosa ( assim como seu trabalho, Bruna!)
    Amo os seus textos e vou amar vê-los em forma de quadrinhos .

    Beijo

    letologia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie Brunaaaa! ♥. Eu simplesmente amei seus HQ. "Quando a gente deixar de se falar" realmente me tocou um pouco, porque eu já parei para pensar nisso algumas vezes. Essa coisa estranha que a vida tem de afastar as pessoas com quem mais temos afinidade de uma hora pra outro. Como lidar?
    Adorei a ideia dos quadrinhos! ♥

    Não sei se você falou sério, mas sobre "Nublado também é bonito", você pode ssim transformar em ilustração. Pode muito, pode sempre, pode real/oficial. Eu amo suas ilustrações, e seria um honra, um amor, uma coisa linda de se ver, ter meu poema transformado em uma de suas ilustrações! ♥

    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  3. Meus sinceros parabéns pelas HQ's maravilhosas! Amei ambas <3

    p.s.: mês passado, estávamos trabalhando com os alunos de oitavo ano o universo das HQs (eram aulas introdutórias para a oficina que viria adiante, na qual eles fariam seus próprios quadrinhos). Levei vários tipos para que eles conhecessem ou relembrassem: graphic novels, mangás, web comics... Dentro destas, um dos exemplos era uma tirinha sua, que os alunos (principalmente as garotas, afinal, é impressionante como sua arte expressa o universo feminino de forma tão maneira) adoraram!

    Abraços!

    As moscas na janela

    ResponderExcluir
  4. Bruna, eu não me canso de falar: o seu trabalho é maravilhoso! E você é generosa demais por disponibilizá-lo assim, gratuitamente. Aguardando ansiosamente novas histórias, novos quadrinhos, novos textos seus. ♥

    ResponderExcluir
  5. pronto é oficial fiquei apaixonada!! Tens imenso talento!!!

    beijinho

    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderExcluir
  6. li o primeiro texto aqui no blog mesmo, e como tudo que leio por aqui me senti nele ❤ li também as histórinhas logo que sairam e elas são perfeitas, as cores, as palavras, os personagens ❤ tudo é muito belo e real

    ResponderExcluir
  7. Bruna , que arraso de tirinhas, você é incrível, viu? Eu adoro o seu trabalho e fico acompanhando a sua page. Espero que tenha cada vez mais sucesso!

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu AMO seu trabalho e te desenho todo o reconhecimento do mundo, Bru <3
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.