3 de outubro de 2017

O dia em que fiquei pertinho da Sasha Velour!


Uma das minhas metas para 2017 era assistir à uma apresentação de Drag Queen, porém eu não sabia que seria justamente da Sasha Velour!
Para quem não sabe, ela é ganhadora da 9ª temporada de RuPaul's Drag Race, um reality show americano, criado pela Mama Ru, RuPaul, onde drag queens competem pelo título de "America's Next Drag Superstar". 


A Sasha, além de drag queen, é também ilustradora e cursou design gráfico. Ela mora no Brooklyn - NY. Ela é gentil, amigável, criativa, louca e super artista! Todas as suas apresentações e figurinos são obras de arte ♥.




Em setembro, eu tive a oportunidade de ver a Sasha aqui no Rio de Janeiro, a festa FETCH foi a responsável por trazê-la! 
Eu fiquei com receio de ir sozinha, pois já não sou muito de sair, e não conhecia ninguém que fosse. Entretanto, meu amigo Vagner estava trabalhando no evento e me deu um empurrão para não deixar de ir! 
Acabei marcando pela página do evento com uma menina que também ia sozinha!
No início da noite, parecia que tudo estava dando errado, tanta coisa me impedindo de ir, mas eu consegui e foi uma das melhores noites de setembro que tive!


A Sasha fez três apresentações durante a noite. Além dela, a festa contou com duas batalha de lipsync, e apresentações de drags nacionais. No final da festa, teve dj.
Eu não tirei fotos, pois estava enlouquecida COLADA no palco. Eu consegui tocar na mão e no vestido da Sasha, e peguei algumas pétalas de rosas da apresentação dela. Eu era a louca da multidão huahuahua.
As fotos e vídeo peguei do pessoal que estava mais próximo de mim @laduartt @ mamedeneto @gisellewillys, inclusive peguei o instagram de um rapaz do meu lado só porque ele estava gravando várias stories da Sasha ♥.


Quem está cotada para a próxima FETCH é a Shea Couleé! Eu mal posso esperar ♥


13 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRITOS EM NY.
    MEU SONHOOOOOOOOOOO DE PRINCESA CONHECER UMA DRAG DE RUPAUL. AMO A SASHA. E DEOOOOS. SOS. AHAZOU. AINDA BEM QUE VOCÊ FOOOOOIIIIIII. Vivas as Drags, bebê!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, eu não conhecia a Sasha, mas achei ela BEM maravilhosa. <3

    ResponderExcluir
  3. Não sou antenada no universo das drags, tenho um amigo que ama e tenho certeza que conhece a Sasha e ia pirar haha alias ele esteve nesse festval. Me amarrei no estilo dela.
    Beijo grande floooor

    http://cariocadointerior.com.br/index.php/2017/10/02/look-rock-in-rio-2017/

    ResponderExcluir
  4. AMO a Sasha, ela é muito queen sim <3
    Que oportunidade maravilhosa!
    Beijão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. QUE DEMAIS! Eu só assisti as duas primeiras temporadas. :( Imagino como deve ter sido legal!
    Beijos

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca me liguei muito no mundo das Drags, mas depois de ler alguns de teus posts começo a admirá-las, pela luta que enfrentam. O figurino da Sasha tá lindíssimo mesmo e achei sensacional o fato dela ser webdesigner. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  7. Deve ser mara conhecer alguém tão talentosa:)

    ResponderExcluir
  8. Oii Bruna! Turobom?
    Eu sempre ouço falar muito desse reality show e fico suuuuper curiosa, mas não faço a menor ideia de onde passa o programa. Mas imagino o quanto deve ter sido emocionante para você e, meu sonho de princesa visitar NY (na verdade só sair do Brasil já tá bom para mim). E a verdade que quanto mais ouço falar no mundo das Drags mais me sinto simpatizante. Ótimo post!
    http://www.otometeatime.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca vi uma apresentação de Drag!! Queria muito viu, mas tenho dificuldade de sair sozinha. Tenho muita curiosidade de saber como é rsrs


    Bjs!
    ¤ 31 de Março

    ResponderExcluir
  10. não a conhecia! Mas deve ser um espectáculo muito giro!

    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderExcluir
  11. QUE SONHO!!!! Uma das minhas draga preferidas e que mais me identifico em rupaul's.

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.