11 de agosto de 2018

5 coisas estranhas sobre mim


Obviamente não vou listar coisas que considero bizarras hauhua, porque não quero que ninguém me interne num hospital psiquiátrico. Então quebrei um pouco a cabeça pra pensar em coisas só um pouquito estranhas:

1. O Jason Voorhees (filme Sexta-feira 13) mascarado era meu crush quando eu tinha 10 anos de idade. Eu gosto de máscaras de terror até demais, e algumas pessoas acham isso meio esquisito. Também sempre gostei dos bate-bolas, e fui muito feliz no show do Slipknot em 2005 hauhauha.
2. Tenho mania de ter um lápis ou uma caneta preferida, e só consigo escrever e desenhar se estiver com ela. Só paro de usar quando acaba a tinta ou fica um cotoquinho de lápis. Quando perco meu lápis/caneta favorito, fico desesperada, e não consigo usar outros pra substituir.


3. Minha primeira boneca se chamava Biscoito. Ela era um bebê marrom e grande com corpo de pano, cabeça e membros de plástico, e tinha uma expressão de choro assustadora. Eu a amava muito. Sempre tive dificuldades para colocar nome nas coisas, então pedi ajuda à minha mãe. Ela falou milhões de nomes de menina, mas eu falava "não" para todos. Até que sem paciência ela falou "Biscoito" de brincadeira, e eu comecei a pular falando "SIMMM". E ficou o nome da boneca de Biscoito huahua.
4. Café me dá sono. Eu bebo café para relaxar e isso tem chocado algumas pessoas. Gosto de beber café enquanto leio um livro, enquanto vejo desenho, antes de dormir, durante à tarde. Eu bebo café todo o tempo, mas não fico ligadona, fico relaxada.
5. Sou gêmea espiritual da minha irmã, só isso explica as pessoas na rua perguntando se somos gêmeas. Eu sou mais velha dois anos e meio. Somos diferentes fisicamente, e mesmo assim as pessoas ficam confusas. Apenas algumas coisas de gêmeos nós fazemos: terminamos as frases uma da outra, pensamos as mesmas coisas, sabemos o que a outra está sentindo só de olhar, lemos o pensamento uma da outra!

É muito difícil listar apenas cinco coisas estranhas sobre mim, e mais difícil ainda é decidir o que falar huahua senão vou assustar todo mundo. Tenho estranhezas engraçadas e estranhezas macabras, e coisas estranhas que acho super normal.


~
Chegou agosto e o BEDA (Blog Every Day August) vem junto! Significa que todos os dias desse mês o blog será atualizado!



27 comentários:

  1. OMG! Você também adora café? Eu pensei que eu era o único que ao invés de ficar ligadão quando bebe café fica relaxado e até pode acontecer de eu acabar dormindo. Meu Deeeeeus eu sou teu fã. Melhor post, adorei a ideia de conhecer você um pouco mais. Aaaaaah! ♥

    https://sorrisodevida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu e minha irmã também somos assim, só que são 5 anos de diferença. Quando me falavam que irmãos sentem quando acontece um troço com o outro eu pensava "balela". Até acontecer comigo e eu pagar pela língua kkkkkk
    Não achei tão bizarra, me identifiquei com a maioria. Ou talvez seja bizarra e a identificação nublou meu sensor de bizarrices kkkkkkk

    Apartamento 29

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa da boneca kkkk. Biscoito, muito nenem zentii.
    Eu não gosto muito de café, mas quando tomo me sinto mais acordada pra vida kk, que loucura que lhe deixe com sono.
    Eu sempre quis ter uma irmã. Que demais essa ligação entre vocês kkkkk
    Aaaa seu cabelo rosa é muito bonito *-* ♡♡
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu não acredito que você foi no show do Slipknot! Agora fiquei com invejinha de você! haha

    Essa do café acontece o mesmo comigo, mas sou aquela viciadona que toma uns dois litros por dia, deve ser alguma coisa que a gente atinge depois de passar dos limites normais de cafeína sei lá.

    Essa da sua boneca foi a coisa mais fofa do mundo, sério. Você sempre foi muito criativa e única pelo visto!
    Quanto a sua irmã, isso acontece porque vocês são muito próximas. Comigo acontecia com uma amiga na época do médio e com a minha mãe quando eu tinha uns dezessete anos, tanto que achavam que ela era minha irmã mais velha (tudo bem que ela tem cara de mais nova mesmo haha)

    Abraços,
    Nanda
    Not to Disappear

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui sim uhaua mas era bem novinha!

      uahua sim, o limite é ultrapassado e o organismo sempre quer mais café!

      Excluir
  5. Moça, você acredita que eu vivo uma história de amor com as minhas canetas também? Assim como você tenho as preferidas, e passo pela mesma experiência de desespero quando não consigo encontrá-las ou as empresto e elas não são devolvidas. Eu perco a dignidade e quero esfolar o povo em plena praça pública kkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Beijos!
    Adorei conhecer você melhor.

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo nem emprestar direito as minhas canetas, menina huahuah

      Excluir
  6. Hahahah eu também adoro café mas nem é pra despertar, eu costumo ficar mais relaxada com ele também! Muito legal o post! ;)
    Beijos,
    http://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei saber mais de ti! A coisa mais estranha da lista (pra mim) foi a primeira adoaskop eu acho mascarás muito legais e bonitas, mas com 10 anos eu teria medo de mascarás como a do Jason asdksaopdk as vezes eu tenho materiais favoritos, mas a maioria tem tem pouco tempo como super favorito. O único que eu nunca foi minha lapiseira verde-menta a qual já comprei duas, pois a segunda quebrou. Sobre a boneca, esse nome é genial XD

    com carinho ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahuha sempre gostei muito de coisas de terror desde pequena

      Excluir
  8. Bruna, vim te revisitar aqui e percebo que tu continua com o mesmo conteúdo massa de sempre e com as ilustras que sempre que eu podia, vinha aqui enfatizar o amor, hahaha. Acabei de perceber que desde que me afastei do blog e apaguei o Facebook, estava sem acompanhar, pois também não te seguia no ig do Bolha de Tinta. Mas acabei de reparar esse erro!
    Eu fiquei (deliciosamente) meio nostálgica com a postagem, porque lembrei que no auge da adolescência 90's que tive, era muito comum escrevermos cadernos de confidências e curiosidades e passarmos adiante pras migas irem respondendo também. Muito bacana sempre quando podemos expôr nossas "estranhezas" nesse universo fake da internet (na maior parte do tempo). Singularidades, né? Só você, sendo você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, fico feliz que tenha voltado!
      Sim, lembro desses caderninhos que trocávamos nas aulas da escola, eu amava tanto!
      Obrigada por seguir meu instagram de desenhos!

      Excluir
  9. Não achei essas coisas estranhas, achei engraçadas, mas confesso que tenho um ~medinho~ de pessoas mascaradas porque só lembro dos filmes de terror e tudo de ruim que acontece. KKKKKkk exagerada? talvez.
    Sobre o café, achei que era a única que não ficava ligadona com a bebida, mas sou completamente dependente! Se não bebo fico com muita dor de cabeça...

    Beijo enorme! ❤
    Quase Aurora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico com dor de cabeça se não tomar café!

      Pois é huhaa fico até envergonhada em dizer que gosto muito de máscaras de terror

      Excluir
  10. Bruuna, eu também sinto que café me dá sono e até me beneficia uma noite de sono mais calma e tranquila hahaha

    www.blogdodeivy.com

    ResponderExcluir
  11. que lindeza essa conexão com sua irmã, achei muito amor <3 hhahahahaha

    ResponderExcluir
  12. Café também não me tira o sono, não fico ligadona infelizmente hahaha
    Eu posso beber antes de dormir que não irá afetar meu sono.
    E eu não achei essas coisas tão estranhas haha, você é de boas :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Acontece a mesma coisa comigo e a minha irmã. Eu sou mais velha 2 anos e a vida toda ouvir, o que mais ouvimos é: Vocês são gêmeas?
    Sempre quando a gente sai junta, tem alguém que para a gente e pergunta. Olha que nem parecidas a gente é.

    Também gosto de café, até demais da conta. Tomo pra relaxar, pra acompanhar comida, pra acompanhar quando assisto televisão. Toda hora kkk

    Beijos
    Boas de Papo

    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra acompanhar comida nunca fiz hauhua mas 5min depois do almoço sim!

      Excluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.