24 de agosto de 2018

Momentos estranhos, memórias felizes e palavras não ditas


Eu tenho um negócio de sempre ficar relembrando o passado. Acho que tenho medo de perder certas lembranças, sou uma pessoa um pouco esquecida, então fico exercitando a mente para lembrar de coisas que aconteceram. Ao mesmo tempo, com relação à coisas embaraçosas, a minha mente faz o contrário, ela pega esses momentos e gruda nas paredes da minha cabeça, me torturando com coisas que aconteceram anos e anos atrás. Além disso, ela também faz com palavras que eu nunca disse e que deveria ter dito.
Por isso, decidi falar três coisas de cada categoria:

Momentos constrangedores:
- Quando, aos 13 anos, me sentei na mesa de uma pizzaria junto com um casal, julgando que era minha tia e seu marido. Eu estava sem óculos e de longe pareciam eles, mas eu estava enganada. Fiquei longos dois minutos sentada olhando para eles (e sem enxergar direito), enquanto meu pai, minha irmã e minha prima riam de mim de longe.
- Quando eu fiquei presa na porta de trás do ônibus enquanto tentava dar calote.
- Quando meu ex teve a brilhante ideia de ir andando pela linha vermelha, até tomarmos consciência que era uma péssima ideia.

Memórias felizes:
- Quando eu soube que a Sakura seria minha (aos 8 anos).
- Quando fui à um show pela primeira vez (aos 10 anos de idade para ver Slipknot).
- Quando tive meus primeiros mil seguidores na minha página do Facebook (hoje tenho 180mil).

Palavras nunca ditas:
- Carina, eu tinha um crush em você na época da escola, mas nunca falei sobre isso porque você gostava de outra garota. E eu achava que você era bonita demais para mim.
- Isabel, na escola eu costumava te defender dos garotos chatos e não sabia porquê fazia aquilo. Agora descobri que sentia ciúmes e não queria que eles se aproximassem de você. Eu amava seus olhos claros e a sua letra redondinha com canetas coloridas.
- Emerson, eu fui um péssimo primeiro amor, desculpa por não ter tido sensibilidade com seus sentimentos. Eu te via apenas como amigo, e não tinha maturidade nenhuma, me desculpe pelas dores que te causei.

Ilustração de Caro Martini.
*Post escritor posteriormente para não perder o BEDA.


~
Chegou agosto e o BEDA (Blog Every Day August) vem junto! Significa que todos os dias desse mês o blog será atualizado!

4 comentários:

  1. nossa, to muito chateada comigo mesma porquê fiz um comentário e acho que sem querer cliquei em sair ao invés de publicar, então vou tentar resumir o que tinha escrito.

    adorei essa ideia de dispor as memórias! também gosto muito de relembrar os momentos, acho eles parecem mais intensos quando relembro do que quando estão acontecendo. me diverti com tuas histórias constrangedoras, menos com a última que me preocupou depois que pesquisei o que é linha vermelha. sempre que tu fala da sakura lembro da minha gatinha preta, que por acaso ta dormindo no meu colo agora. boa sorte em dizer as palavras das próximas vezes que elas não quiserem sair!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um amor huahuahua
      Eu to tentando me lembrar das coisas constrangedoras e não me sentir mal hauhua tento agora rir delas!

      aaaa você tem uma neném neguinha <3 <3 <3

      Excluir
  2. A minha memória é muito ruim, normalmente tenho o hábito de lembrar mais das coisas ruins do que das boas e ficar pensando “por que não disse isso quando tive oportunidade?”. Mesmo que em um post, acredito que é bom colocar essas coisas pra fora...

    Beijo enorme ❤️
    Quase Aurora

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.