3 de janeiro de 2019

Desejar que os próximos dias sejam de crescimento


Esse foi o único registro do ano-novo, ele não foi tão fantástico como o de 2017-2018, mesmo assim passei com pessoas que considero muito importantes e que estiveram presentes em 2018. Espero que a amizade continue e cresça agora em 2019!
Antes do ano acabar, eu desenhei 3 metas que almejo alcançar nesse ano novo. É o segundo ano que passo com otimismo sobre mim mesma, querendo que as coisas realmente deem certo. O ruim de viver com depressão por anos é isso, não querer viver e não ficar feliz planejando sua vida. Sinto que estou me reconquistando aos poucos agora que estou melhorando.

Conhecer novas pessoas e fazer mais amizades. Principalmente amizades que me inspirem a ser uma pessoa melhor.
Eu não sei fazer amizades, ainda sou tímida com isso, porém apesar de ter bons amigos de confiança, sinto que preciso conhecer MAIS pessoas. Não posso sobrecarregar os amigos que já tenho, às vezes as pessoas estão sem tempo, e não podem conversar o dia todo ou sair sempre que dá vontade. Sinto que preciso de mais amizades legais e verdadeiras, conhecer mais pessoas é sempre bom.
(Eu desenhei pessoas que inventei? Sim, isso é triste? Sim, mas espero em até final de 2019 elas sejam reais).

Produzir o dobro de desenhos e textos pois apenas a arte me salva quando nada mais me resta.
Fiz uma retrospectiva de desenhos e uma retrospectiva de histórias em quadrinhos, não fiz nenhuma sobre meus textos, e vi que preciso produzir bem mais. Além de desenvolver meu portfólio.

Não ter medo de encarar o DESCONHECIDO.
Eu sinto frio na barriga, minhas mãos começam a suar, fico nervosa e meu coração parece que vai atravessar o peito. Entretanto, não posso deixar meu medo do desconhecido me impedir de fazer as coisas.

Quais as metas de vocês para 2019?

14 comentários:

  1. Esse ano foi o primeiro que passei com otimismo e feliz. Também tenho esse probleminha da depressão atrapalhar tudo, mas dessa vez me senti muito bem e assim como você estou me recuperando e me redescobrindo. E minhas metas pra esse ano é realizar meus sonhos que deixei guardado, e pra isso vou ter que encarar muito meu desconhecido e preciso de coragem. E também quero ler mais porque só li 5 livros em 2018 e 3 deles eram infantis, e quero desenhar muito porque não gostei de nada do que produzi nos anos anteriores e deixei de postar T.T

    ResponderExcluir
  2. Que seu 2019 seja tão incrível e positivo quanto 2018 <3
    Eu tinha definido a meta de não definir metas haha' mas fiz uma listinha até que bem grande depois haha'
    entre as minhas metas estão escrever e ler mais e ser mais positiva

    Até, mrs poirot

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho muita coisa para realizar neste ano, pretendo fazer pelo menos metade, mas quem sabe consiga dar os primeiros passos de cada uma delas. Vamos manter a nossa positividade conosco e poder manter uma saúde mental para correr atrás dos nossos sonhos.

    www.blogdodeivy.com

    ResponderExcluir
  4. Já disse que amo as tuas artes, super apoio que você continue fazendo-as, cada vez mais e mais. Ano novo é mega importante, nada melhor do que passar com pessoas que realmente valham a pena. Adorei as suas tirinhas ^-^.
    Migs, poderia me ajudar respondendo a Pesquisa de Público 2019 do meu blog? Não leva nem cinco minutinhos, é rápido, fácil e não necessita identificação (conta no google). Agradeço desde já pelo apoio!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. amei esse post e ver suas metas, eu preciso sair mais da minha zona de conforto esse ano sem medo! que 2019 venha cheio de felicidade e realizações pra gente

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que bom que sua virada de ano foi boa!!
    Eu gostei das suas metas e me identifico com isso fazer mais amizades e de não ter medo do desconhecido, também sou muito medrosa e receosa com situações desconhecidas...
    Que possamos alcançar nossos objetivos nesse ano! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É tão bom quando percebemos que voltamos a ver a vida com mais cor depois de períodos difíceis em que só enxergavamos o nosso próprio sofrimento.
    Eu tenho certeza que 2019 trará muitas coisas boas e felizes!
    Acho importante fazer metas para nos motivar e direcionar durante o novo ano! Adorei as ilustrações <3
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  8. Algumas das suas metas para o ano que vem são iguais as minhas: não ter medo do que é novo. Isso é algo que me assusta, pois eu sou uma taurina que ama estabilidade e morre de medo das mudanças. Mas elas são necessárias, por mais que às vezes doam.

    ResponderExcluir
  9. Oi Bru!
    Eu confesso que ainda não fiz minhas metas para 2019, quer dizer, já tenho algumas em mente, mas ainda não coloquei no papel. Acho importante isso porque nos dá um norte né?
    O medo do desconhecido dá esse frio na barriga mesmo, mas eu tenho certeza que ele te reserva oportunidades incríveis que de um jeito ou de outro vão te fazer crescer e ser ainda melhor do que você já é!

    Feliz ano novo :)
    Rivière du Souvenir

    ResponderExcluir
  10. Também não passei a virada do ano como gostaria ter passado,e diria que foi melhor do que o de 2017 pra 2018. Eu nunca faço metas até porque acabo não seguindo o que planejei e isso não costuma me motivar a continuar...
    De fato farei novas amizades esse ano mas o que mais me chamou atenção foi este trecho "...a arte me salva quando nada mais me resta". De fato,a arte é o que nos salva!

    https://s-ueterazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei tanto seu post, você tem um talento único. Que 2019 seja tão cheio de surpresas quanto 2018 para nós!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Eu amo seu trabalho, que este ano ele seja ainda mais reconhecido, sucesso pra ti gata ♥

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  13. As amizades influênciam em nossa vida positiva e negativamente, por isso é sempre bom almejar pessoas boas ao nosso lado.Adorei ver as metas em desenho, eu amo demais sua arte e vou te falar é tão singular e tão você. Espero que viva tudo que desenha e consiga O/
    E 2019-2020 será tão bom quanto 2017-2018 <3

    ResponderExcluir
  14. Minhas metas pra esse ano são as mesmas. Conhecer novas pessoas e fazer mais amizades, produzir mais conteúdo e não ter medo de encarar o desconhecido (principal). Adorei!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.