23 de dezembro de 2019

Metas desse ano que vai embora


Na virada de 2019, eu decidi que teria três metas principais. A primeira seria não ter medo de encarar o desconhecido. Me deparei com muitos caminhos desconhecidos e portas misteriosas que me levaram à muitos caminhos. Eu sempre tive medo de coisas novas, principalmente das que eu não teria controle, e esse medo acaba me travando. Senti frio na barriga todas as vezes, algumas corri para bem longe, porém a maioria das encaradas foram bem sucedidas ou pelo menos enfrentadas. 


Tenho dificuldades em fazer amizades por ser tímida. Então minha segunda meta foi conhecer novas pessoas e fazer mais amizades. Principalmente amizades que me inspirem a ser uma pessoa melhor. Até porque conhecer apenas por conhecer não acrescenta em nada.
Assim, no início do ano, eu e meus amigos criamos um grupo no Tinder para chamar gente para os roles, e acabamos criando muitas amizades legais e temos muitas histórias para contar!


A terceira meta foi produzir o dobro de desenhos e textos, pois apenas a arte me salva quando nada mais me resta. Me expressar através da arte me ajuda a lidar com meus demônios interiores, me tira a angústia do peito e diminui as vozes da minha cabeça. Infelizmente, esse ano de 2019 não produzi a quantidade desejada, mas fico feliz que tenha conseguido desenhar bastante até, e participado de vários projetos artísticos.

20 comentários:

  1. Oi, Bruna! Muito interessante o seu relato. Que bom que tenha desenhado o suficiente para tentar se livrar das vozes em sua cabeça. Essas vozes eu sei como é, são perturbadoras e insistentes. Adorei os desenhos. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho metas assim bem delimitadas, mas eu gosto de pensar em objetivos para o próximo ano, não seria uma cobrança sabe? Mas é bom pensar assim porque dá um entusiasmo a mais pra poder correr atrás dessas metas. Quanto à timidez... Eu também era assim, muito assim, ficava até suando no meio das pessoas com receio do que falar, com o tempo tu vai lidando melhor com o quesito, hoje algumas pessoas até me confundem com alguém do signo de Leão, hehe. Eu falo muito melhor que antes! ♥

    http://www.adeehmello.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por você! Quero ser assim quando crescer huahua falar tanto e sem insegurança!

      Excluir
  3. essa época do ano é bem legal mesmo pra gente rever nossas metas e fazer pro proximo ano....
    eu tbm tenho essa sensação de que a arte salva, gosto mt de estar em contato com atividades artísticas, ir a exposições etc... pro próximo ano minha principal meta é estar bem focada no trabalho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a gente vê tudo que deu pra fazer e nos inspiramos a fazer mais!

      Excluir
  4. OI Bruna, ótimas as suas metas de 2019. É muito bom nos desafiarmos sempre e busca novos caminhos, novas pessoas para a nossa vida. Nos livrarmos de tudo que nos trava. A arte sempre ajuda muito. É fundamental.
    Um ótimo 2020 pra você
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  5. Também tenho essa dificuldade de encarar e ter muito medo do novo, assim como você esse ano corri rpa bem longe de algumas, mas as enfrentadas foram bem sucedidas e creio que enfrentar é sempre bom e ganhamos com isso.
    Fazer amizades legais e inspiradoras é tããão bom, esse ano conheci pessoas muito incríveis e me aproximei de outras muito imporantes.
    Achei o máximo que você fez amigos no Tinder hahahaaha, eu nunca conheci ninguém legal no Tinder nem pra amizade :(
    Tenho certeza que 2020 será muitooo melhor pra todos nós! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2020 será muito melhor para nós sim!
      huaha inusitado, né? Hoje em dia no tinder não dá para arranjar nem um date

      Excluir
  6. 2019 foi um ano do desconhecido e de fazer mais amizades para mim. Queria ter feito mais amizades, mas ao mesmo tempo reconheço que não teria o tempo necessário para me dedicar à todas elas, então as poucas que eu fiz eu conseguir manter e aprofundar.

    Parabéns pelas 3 metas alcançadas, muito mais sabendo agora que você é tímida( não te imaginava desse jeito). Realmente sair do conforto e conhecer novas pessoas é um desafio, as você venceu e com essa realização conheceu muitas pessoas bacanas. Parabéns!


    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Agora em 2020 prezo em manter as amizades verdadeiras e dar valor à elas!

      Excluir
  7. Tô preparando as minhas metas desde já. Inclusive, penso em crescer ainda mais, voltar a falar sobre moda e poder ler um livro por mês. Essas são as minhas 3 metas principais para 2020!

    www.blogdodeivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boas! Voltar a ler regularmente também é uma meta minha!

      Excluir
  8. Ai que lindeza! Adorei como você fez esse post Bru. É muito artista mesmo essa menina!

    Também me sinto assim em relação a arte. Acho que só ela me salva desse mundo louco em que vivemos...

    Bom finalzinho de 2019 e um ótimo 2020 pra você Bru ♥

    ResponderExcluir
  9. Bru gostei de saber um pouquinho da sua retrospectiva e fiquei feliz em saber que conseguiu concluir suas 3 metas principais, é muito bom quando conseguimos tirar do papel e colocar isso na vida real.
    Beijocas.

    www.parafraseandocomvanessa.com.br

    ResponderExcluir
  10. E que o próximo ano possa vir cheio de boas inspirações - nas palavras, na arte, na vida!

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.