23 de janeiro de 2020

No Google você acha até a mãe se bobear!


É uma sensação muito louca escrever seu próprio nome no Google e encontrar coisas sobre você. Vi muitos desenhos que fiz anos atrás, achei entrevistas e até vídeos!
Também achei outras Brunas, algumas advogadas, outras pesquisadoras. Será que elas já se procuraram no Google também por pura curiosidade?

Uma vez quando eu era criança, eu estava conversando sobre algo com minha mãe, e ela disse "no Google você acha até a mãe se bobear!", ficamos curiosas e escrevemos o nome dela para ver o que aparecia. Ela estava mesmo no Google! As pesquisas acadêmicas que assinou estavam lá e até algumas fotos na aba de imagens. Foi bem engraçado e curioso, realmente encontrei até a mãe no Google hahahaha.

Procurei o nome da minha irmã, tem alguns links de redes sociais e uma foto na aba imagens, fiquei surpresa, pois ela é reclusa no mundo virtual, algumas pessoas até já pensaram que fosse fake!

44. Procure seu próprio nome no Google
http://bruna-morgan.blogspot.com.br/p/642-coisas-sobre-as-quais-escrever.html

14 comentários:

  1. Oie...kkk Realmente se acha de tudo no Google. Se não estiver por lá,está em algum lugar?
    Achei muito divertida essa aventura entre você e sua mãe.
    Gostei de tudo aqui... muita fofura!
    Passa lá no blog e confere post novo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhau boa reflexão, quando não encontramos algo no google, automaticamente pensamos que não existe

      Excluir
  2. Oi, Bruna como vai? O Google é uma loucura mesmo, encontrarás de tudo por lá. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Realmente é uma ferramenta poderosa, deve ser usada com sabedoria sempre, hahaha. Amei o post.
    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  4. Vira e mexe procuro meu nome no google pra ver o que aparece. Normalmente são só coisas acadêmicas, como a minha pesquisa, nada divertido hahaha!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acharia incrível encontrar pesquisas minhas no google huahua

      Excluir
  5. Esperando o dia em que jogarei meu nome no Google e algo interessante irá aparecer kkkkk. Realmente, no mundo chamado internet, ninguém é anônimo por mais que queira ser...

    Beijo enorme! ❤ | Quase Aurora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é uahua aparecem até comentários que já fiz em blogs

      Excluir
  6. Eu fui lá e fiz também, no imagens não tem muita coisa não, mas tem sim umas coisinhas minhas. Já nas pesquisas mesmo o blog e as redes sociais aparecem numa boa. Quem sabe daqui a uns anos não apareça muito mais não é mesmo? ♥

    http://www.adeehmello.com/

    ResponderExcluir
  7. De fato, achamos tudo no Google. Eu procurei meu nome algumas vezes e eu acho várias fotos, trabalhos antigos meus também.. É uma loucura o quanto de informações tem sobre nós mesmos no Google..

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, me faz pensar sobre como é fácil stalkear alguém

      Excluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.