9 de março de 2017

Desculpe por sumir, mas não é bom que eu sinta a sua falta.


Quando eu me dei conta de que estava sentindo a sua falta, e que a vontade de te ver só crescia mais e mais, um medo bateu em meu peito, de forma que só pude pensar em fugir.
Se eu desapareço por dias, não é por mal, é que eu preciso de um tempo para tirar você de mim, e então te encontrar novamente com o coração restaurado. Parece idiotice, mas se eu não fizer isso, estarei perdida. Começar a gostar de quem não gosta de mim, não posso deixar isso acontecer.
Desculpe por sumir, mas não é bom que eu sinta a sua falta. Espero que entenda.

12 comentários:

  1. ai bru, que talento ein, saudades é uma palavra com tanto significados....

    http://dosedestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. cadê o emoji de aplausos? HAHAHAH Que linda suas palavras...
    Beijos,

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro seus textos! Sempre tão sinceros e cheios de sentimento! Faz bem demais o coração se afastar para recuperar-se de quem não nos ama! <3
    ps: não sei se já disse, mas toda vez que entro aqui acho que realmente tem um bichinho andando na tela do meu pc... kkkk
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Cultivar um sentimento que não é mútuo, além de machucar, também não vale muito a pena :(
    Adorei o texto.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna, tudo bem? Que texto mais amor <3 Gosto muito quando leio textos sensíveis e que nos fazem sentir como se estivéssemos dentro dele, como se vivendo essa história. As vezes precisamos sim nos afastar de algumas pessoas para curar nosso coração, só não pode ser muito tempo para que não sejamos esquecidos. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  6. poucas palavras, muitos sentimentos envolvidos.
    quem nunca passou por isso? O ruim é que nem sempre temos força de vontade pra nos afastar!

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  7. Tão sincero, dá pra ver que não é fingimento poético. Medo exala dos poros quando sabemos que estamos entrando numa furada amorosa, pois dessas é muito difícil escapar.
    lua-de-carmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sempre quando eu sinto que estou começando a gostar de alguém, eu já tento me afastar antes que se torne mais forte do que eu possa controlar. Às vezes até me passo por esquisita com isso, mas é que já doeu tanto amar sem reciprocidade que hoje em dia prefiro isso a me machucar.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
  9. Mais um desabafo tão bonito e tão simples... Fico sem saber o que dizer. Gostei muito!

    Um beijinho,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderExcluir
  10. Lembro-me bem dessas guerras do coração antes de encontrar o meu esposo.
    Não é bom ficar perto não!
    Fique bem :)
    Beijos!
    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Isto "Começar a gostar de quem não gosta de mim, não posso deixar isso acontecer." é tão verdade Bruna! *guardei a frase*

    ResponderExcluir
  12. Às vezes é preciso nos afastarmos para conseguirmos ultrapassar. E sentir a falta de alguém é tão mau. Aquilo a que chamamos saudade <3

    Kiss,
    Mii
    Comic Life Blog

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.