16 de novembro de 2011

Quarta-feira



Cinco em ponto da manhã. Meu café já esfriou, mas eu não me importo, visto que também gosto dele frio.
Meus ouvidos só escutam o som do piano (que traduz tudo o que estou sentindo no momento), La Chute, meus fones cravados um pouco abaixo de minhas têmporas. Quando eu os tiro, só ouço meus dedos digitando no teclado e a respiração tranquila de minha mãe.
Cinco e três. Nesse meio tempo eu parei de digitar, estiquei os dedos e dei um gole no café. Clichê. Cinco e quatro. A música parou e eu coloquei no repeat. Click. Click. E La Chute novamente. La Chute. La Chute.
Cinco e cinco. Eu sinto aquela vontade de mergulhar num lago profundo. Largar meus medos lá dentro, minhas frustrações que ainda nem aconteceram, minhas decepções imaginadas. Utopia. Poderia eu sumir por alguns minutos? Deixar de respirar. Não existir no mundo. Porém num piscar de olhar. PAM. Eis que eu apareço em cima de uma árvore e aceno para você.
Cinco e sete. A música está no terceiro minuto e no decimo segundo segundo! Repetição de palavras iguais mas com significados diferentes. Como "aguardo". Eu aguardo a sua chegada. E "aguado", meu peito está aguado de ressentimentos. Aguardo e aguado, apenas um R muda a coisa. E você me perguntaria (se deixasse a preguiça de lado), "mas e esse R? o que vai fazer com ele?", E eu responderia: "colocarei num baú", e você me acharia idiota e nunca mais falaria comigo outra vez. Eu morreria. Morrreria com meus 4 erres.
Cinco e doze, La Chute acabou. Só ouço o barulho constante do ar condicionado e da respiração de minha mãe. A tela do computador arruinando a minha vista, meus dedos vacilantes por entre as teclas... O voce está sem acentuo.

4 comentários:

  1. aaa com certeza dá até pra pensar em vender, huahauha! Seu blog está lindo *o*

    Beeeijos Guria (:

    ResponderExcluir
  2. adorei o design *-*

    makingstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu passo noites em claro (trabalhando, geralmente...) há uns dois anos e ainda não me acostumei com a sensação de ser astronauta no dia seguinte, fico totalmente fora de órbita.

    Um beijo, Bruna.

    ResponderExcluir
  4. Esses post se tornou minimalista igual a musica.
    As pessoas pessoas deveriam ler esse post ouvindo essa musica.
    Yann Tiersen é o cara, que me acalma *-* s _________

    Respondendo sua pergunta: Ele não sonha que cito-o no meu blog HAHHAH (nem pode sonhar kk)

    Um Beijo
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.