4 de janeiro de 2017

20 coisas legais e que aprendi em 2016.


Esse ano de 2016 foi bem lixoso, mas eu consegui reunir vinte coisas legais e também coisas que aprendi nesse tempinho. Era pra ter sido maravilhoso, mas eu não fiz por onde huahua

01. Voltei a ter o cabelo rosa yeeeey. Sinto-me muito melhor com o cabelo pintado de rosa, é como se desse jeito pudesse ser eu mesma. Eu olho no espelho e me sinto bem vendo essa cor em mim. Dá pra perceber que é a minha cor favorita, né? huahua. Já tive outras cores, mas o rosa fica bem melhor.

02. Conheci mil pessoas, e aprendi pequenas coisas com cada uma delas. Elas me mostraram novos lugares, outras maneiras de pensar, livros novos, séries, bandas diferentes, e me ensinaram a me abrir mais.

03. Consegui passar por 3 crises depressivas e não me rendi ao suicídio. A primeira crise foi no início do ano, a segunda no meio do ano, e a terceira em novembro. Eu consegui passar por elas, mas ainda fico com medo do que pode acontecer na próxima. De qualquer maneira, ainda estou aqui, não é?

04. Arrumei um job. Esse ano arrumei um emprego fixo que combina com o horário da minha faculdade. Agora posso pagar minhas contas. Eu gosto de lá, fiz amizade com as meninas e com minhas chefes, não tenho muito o que reclamar.

(Eu e minha mãe)
(eu e minha irmã)

05. Consegui quase concluir o BEDA, e por sua vez, postei mais no blog. O BEDA é um projeto que consiste em escrever todos os dias de agosto/abril, eu fiz de agosto, e só fiquei sem postar por 7 dias. Atualizar tanto o blog me fez bem, conheci outros blogs e passei a me sentir mais à vontade aqui. Para ver os posts que fiz do BEDA, clique aquiiii.

06. Voltei a morar com a minha mãe. Depois que saí do apartamento do Raphael, voltei pra casa, então agora eu moro com minha irmã, com minha mãe e com meus três gatos. É complicado reacostumar com as coisas aqui, mas é a vida huahua

07. Meu blog de bruxaria Moon Girls Club cresceu bastante, está quase nos 10mil seguidores! No momento, está um pouco parado, mas já já vai voltar com força! O que me deixa feliz é que o público abraçou o projeto, e recebemos muito apoio!

08. Eu desenhei mais assim que chegou o final do ano. Senti que do nada dei uma guinada e comecei a produzir depois de um tempão parada. A minha pagininha é essa aquiii. E ela alcançou 17mil e 200 pessoas!

(Eu bêbada, Thainá e Biel)

09. Aceitei mais o meu corpo. Ainda não me sinto segura com a aparência dele, ainda não estou satisfeita, mas já me desfiz de várias ideias erradas com relação ao meu corpo.

10. Sinto-me mais madura com relação a relacionamentos. Estou mais esperta e menos trouxa.

11. Fiz 5 tatuagens! Tirei foto de todas e postei aquii. Eu sempre quis me tatuar, mas faltava money pra isso huahua, então assim que arrumei um emprego, comecei a juntar grana e fiz as 5 tatuagens em mais ou menos três meses. O objetivo é ficar cheia de desenho pelo corpo.

12. Zerei Life Is Strange, falei dele aquii. Assim que lançou, o Raphael havia baixado pra mim, mas ele formatou o computador e esqueceu de salvar meu jogo. Fiquei um tempão sem jogar, mas aí entrou em promoção na steam e ele comprou huhauha, zerei na mesma semana.

13. Eu saí mais e aprendi a andar pelo centro do Rio de Janeiro sozinha. Já fui para vários lugares me guiando somente com o google maps e de boca em boca. Hoje em dia não sinto TANTA ansiedade quanto antes com relação a sair pela porta de casa.

14. Aprendi a ser um pouco mais responsável.


15. Comecei a ouvir coisas diferentes como kpop e rap. Mas continuo trevosa.

16. Eu assisti a 84 filmes esse ano hauhau.

17. Vi quem realmente se importa comigo, mesmo morando longe. Muitas pessoas próximas me deram as costas ou nem se importaram quando eu estava na crise depressiva. E muitas pessoas que moram super longe ou que nunca me viram me deram forças para não desistir de tudo.

18. Li 31 livros, a meta era bem maior, mas fico feliz que consegui ler mais de dez livros em 2016 hahaha, falei deles aquii e aquii.

19. Aprendi a me afastar de pessoas tóxicas e de pessoas que não querem a minha presença. Nem todo mundo que diz ser seu amigo realmente o é. Elas sentem felicidade com a sua tristeza e com o seu fracasso. E só querem saber em desabafar em cima de você, mas nunca ouvir o que você tem para desabafar. Não quero esse tipo de gente na minha vida mais.

20. A minha família é meio doida. Meus parentes curtem as coisas estranhas que eu posto, curtem meus textos, meus desenhos. Acho que não batem muito bem da cabeça hauhua. Mas eu só descobri isso agora, assim que parei de esconder que tenho depressão, que bebo muito, que beijo mulheres, e que não ligo se não gostarem de mim. E a surpresa é que continuaram gostando de mim.

Bom, essas foram as principais coisas que me aconteceram em 2016 huhau espero que 2017 seja bem melhor *-*

11 comentários:

  1. Caso 10. HHAHAAH tamu junto menina!! Pela primeira vez na minha vida, estou aproveitando o momento. Porém vejo que estou me apegando e agora não é um bom momento. ou seja... é hora de dar tchau hahah

    15. Gente rap é vida!
    Escuta (Síntese)
    16. Faz uma listinha e divulga pá nóis.

    Sobre o caso 17. Como vc se recuperou?

    Sim.. voltei pra ficar <3
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna!!! Gostei tanto de conhecer seu blog!!!!!
    Legal ler tantos aprendizados importantes em 2016, pra mim foi assim tb. :)

    Torcendo aqui pra depressão ir embora (infelizmente outra coisa que aqui tb acontece).

    Que 2017 seja mais leve e divertido para nós.

    Beijos!!
    Ana

    anacamina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, o meu 2016 também foi bem lixoso haha, mais fico feliz que você conseguiu selecionar 20 coisas, e são maravilhosas, também passei por várias crises de depressão ano passado, e graças a Deus continuo aqui também, que bom que você não se rendeu :)
    Agora eu também me sinto mais madura em relação a relacionamentos, eu bem trouxinha, mas percebi que isso mudou, ainda bem \o/

    Beijos!!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo seus cabelos :)
    Sou de uma época que não tinha cabelos dessa cor e hoje não posso pintar assim :(
    O máximo é um ruivo laranjinha e já assim as titias (da minha idade) me acham estranha, que não tenho mais idade pra isso...rs Mas já faz tempo que deixei de me importar com essas opiniões. E, você aprendeu muitas coisas boas em 2016, que com certeza te fará mais feliz. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bruna, que saudade de passar por aqui ✨

    O seu blog é muito amor. Eu adorei o seu post e estou muito feliz com essa notícia 3. Espero que você fique bem sempre.

    Beijos, babe

    www.supimpagirl.com.br

    ResponderExcluir
  6. espero que o seu 2017 seja bem maravilhoso e, em vez de citar 20 coisas sobre o ano cite umas 100! seu cabelo é incrível e descolado! :*****

    ResponderExcluir
  7. Nem te conheço direito, mas me identifico tanto com seus posts! Teve muita coisa aí que eu me senti como se eu mesma tivesse escrito hahaha'

    Sobre crises depressivas, é realmente foda (não tenho muitas palavras pra descrever). Pior que, quando você está numa dessas, parece que as coisas nunca vão melhorar. O fato de sentimentos e pensamentos depressivos terem virado meme não ajuda muito (entra na página do Chapolin Sincero e vê como é depressiva, por trás de todo o humor). Eu espero que você fique bem se passar por isso de novo, e mesmo a gente não se conhecendo, não hesite em chamar, se precisar de alguma coisa.

    Seu cabelo ficou lindo rosa! Adoro pessoas que tem coragem de usar coisas diferentes assim <3

    Ah! Não sei se você viu, mas usei seu formulário de contato. Estou falando isso porque eu geralmente não olho o meu, então caso você também seja assim, tem email novo por lá. Se já viu, não precisa ter pressa pra responder :)

    ResponderExcluir
  8. Foram muitas vitórias, Bruna.
    Parabéns! ;)

    Beijão.
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir
  9. eu to em shock com os 84 filmes / 31 livros. to pensando em tentar algo relacionado a livros esse ano...

    ResponderExcluir
  10. Amei a lista, e tenho que dizer que foi tu que me colocou nessa coisa de listas, eu até comprei o livro "listografia" e um monte daqueles livros amozrinhos de listas e diários! Foi sua culpa, dona Bruna!!!1 E te agradeço muito, eu passei a colocar metas na minha vida e parar de deixar a vida me levar tanto, eu meio que trabalhava pra pagar contas, e agora eu sei o que quero fazer com meu dinheiro, eu planejo e vou fazer! Obrigada! Pode contar sempre comigo, tu sabe, mesmo estando longe gosto muito de ti!

    ResponderExcluir
  11. Mesmo sendo um ano de altos e baixos, aprendemos muito e é assim que os anos devem ser. Eu não conhecia seu outro blog! Fui correndo abrir outra aba pra fuçar.
    Mas óh, saiba que tem alguém que mora bem longe e que sente uma empatia por você enorme. <3
    Quando precisar, só chamar pra conversar!
    Sorteio Coleção percy Jackson e os Olimpianos | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.