26 de janeiro de 2017

Cada pessoa deixa um pedacinho dela em mim.


Eu sempre fui muito fechada e tímida, mas agora sinto que consigo fazer mais amizades do que antes. Embarquei em uma "jornada" de permitir que as pessoas se aproximem e me conheçam. E até agora isso tem sido maravilhoso, eu sinto que elas deixam algo em mim e vice-versa, eu virei uma colecionadora de pequenos detalhes. Cada pessoa deixa um pedacinho dela em mim.
Nesse meio tempo, já conheci e vivi tantas coisas, e sinto um pouco de arrependimento por não ter me permitido isso antes.
Eu conheci novas músicas, novos livros, novos sabores de comidas e bebidas, animes e séries que não veria sozinha, sentimentos novos, experiências malucas, conheci lugares distantes e lugares mais próximos que nunca teria ido. Eu agradeço por cada pedacinho que me deram, e espero ter dado algo significativo em troca também.

16 comentários:

  1. Sim! <3
    E o blog é um canal que a gente usa pra deixar um pouquinho da gente pro outro e pegar um pouquinho do outro pra gente.
    beijos
    www.jeniffergeraldine.com

    ResponderExcluir
  2. É tão bom ter um lugar onde a gente pode se alojar e falar sobre nossos pensamentos. Já fui fechada e tímida, mais o tempo me fez aprender que essas pequenas coisas podem ajudar a afastar aquilo que mais queremos, mais depende muito tbm de cada um de nós.
    Já tive arrependimentos e sempre gostei de observar os mínimos detalhes nas pequenas coisas, é bom a gente poder ver o mundo com os outros olhos, conhecer coisas novas e deixar nossa marquinha em alguém ou lugar. ❤

    Respondendo sua pergunta no MM, eu aceito sim,digamos que podemos ser irmãs por aqui (one-chan) heuhe.
    Super beijo e avisa assim que colocar-me pra fazer o mesmo no blog ❤


    :3


    https://mundo-mikas.blogspot.com.br ❤

    ResponderExcluir
  3. eu acho tão bom um lugar onde possamos sentirmos seguros, e tão completos, me sinto feliz quando alguem me diz que eu ajudei de uma certa forma, que mudei uma his´ria, me sinto respondavel, entende... me sinto feliz, e ao mesmo tempo completa, satisfesta em saber que as pessoas se despatram para viver, se despertaram para qualquer outra coisa. Sinto que todas as vezes que alguem fala isso, tranborda amor dentro de min, tranborda algo om, algo que mudou ou vai mudar uma vida. SE eu conseguir mudar pelo menos uma vida, com a minha vida, eu tenho a absoluta certeza que a minha vida valeu a pena!!!!!

    eu amei, <3 me abraça vai!!!

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quando a gente se permite a conhecer coisas novas, a gente acaba aprendendo muita coisa incrível!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  5. "Cada pessoa deixa um pedacinho dela em mim", é bom saber disso, não é? Cada pessoa tem um pedaço da gente e a gente carrega sempre um pedaço das pessoas conosco também, isso se chama estar aberto ao mundo! As vezes não é fácil, mas é importante tentar!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna!

    Achei o post lindo! Já escrevi um pouquinho sobre as pessoas que passam pela gente no meu blog também (o link é uma indireta caso você queira ler rs) e eu me sinto da mesma forma. É muito legal quando a gente deixa as pessoas se aproximarem e percebe boas mudanças na nossa vida por causa delas, faz valer a pena ficar mais aberto as pessoas e o mundo :)

    Sobre a última frase, você tem deixado coisas significativas pra mim também, é muito legal vir aqui no seu blog e ler coisas que eu me identifico, não me sinto tão sozinha nesse mundão, sabe?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito deste post e de conhecer-te um pouquinho :) segui o teu blog, um beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. É muito bom quando a gente se permitir né? Conhecemos outros lados e nos sentimos mais livres.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Concordo com sua ideia de que cada pessoa, cada amizade deixa algo para nós. É sempre um aprendizado, um traço, uma mania, um gosto ou um detalhe pequeno, mas que depois é inseparável.
    Acredito que sim, você com certeza já deve ter dado algo em troca, fazemos isso até sem perceber.

    Adorei a postagem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá ~ Como vai?
    Nossa, sério, isso que você acabou de escrever parece que esta me definindo. Faz um tempo que eu me permito a conhecer novas pessoas, permito também elas a me conhecerem, permito elas a conversarem comigo e eu com elas de uma forma mais aberta. E isso é muito bom, parece que faz a gente evoluir! Talvez porque vá deixando a nossa timidez de lado, o que é uma grande evolução >3<

    Ótima postagem <3

    Beijos || visite o Valentinices ♥

    ResponderExcluir
  11. Eu me sinto assim também. Adoro ainda mais quando essas pessoas compartilham de suas vidas comigo. Contam sobre parentes, amigos e situações engraçadas. É como se fosse uma rede social - mas física e palpável - em que mais e mais amigos fossem adicionados e entrelaçados. Um mordiscão de lábio que se repete a cada minuto, uma piscadela nervosa, um perfume doce demais, uma mania por mochilas grandes. Cada detalhe, mesmo que bobo, mesmo que pra ele/a pareça coisa simples, pra nós que observamos de fora parece ser muito mais que um detalhe. É algo que unifica quem a pessoa é. Observar tem se tornado um vício. E eu não quero me recuperar dele.

    Adorei seu blog, ótima postagem.
    Beijos do Conto Paulistano

    ResponderExcluir
  12. Eu super concordo com vc, eu já fiz um texto parecido no meu blog chamado cada pessoa é um pequeno universo e o que elas podem nos inspirar ^^

    ResponderExcluir
  13. Sabe que estive pensando sobre isso? É incrível refletir sobre como as experiências nos moldam. Cada pessoa despeja um pouco do seu mundo dentro de nós e isso faz com que estejamos todos interligados de alguma maneira. Louco, né?

    Beijos,
    Attraversiamo

    ResponderExcluir
  14. Babe, eu adoro os seus textos, saiba disso ❤
    Então, eu acho isso tão legal, essa sua descoberta em saber se entregar mais, porém não se arrependa, porque agora isso é só o começo.

    Beijos, Bruna
    supimpagirl.com.br

    ResponderExcluir
  15. Também me sinto assim, sou pessoa de poucos amigos, sou bem fechada, mas aos que tive/tenho, dou muito valor. Mas confesso que sou 8 ou 80, se me doo demais e nao vejo retorno eu me afasto. =/

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.