30 de agosto de 2017

Tantas pessoas para conhecer, e tantos lugares lindos para ver!


Faz 1 ano desde que comecei a sair mais de casa, que me desafiei a conhecer pessoas novas e lugares novos. Não foi tão rico como eu queria, não fui à muitas aventuras que pretendi, mas definitivamente todas as experiências que tive mudaram minha visão, meu modo de me relacionar com as pessoas, e aprendi a sair mais do casulo - não saí completamente, mas isso é um processo -, também foi um ano em que passei a desenhar mais, e também me senti livre.
Agosto do ano passado foi quando minha vida teve uma mudança, e eu precisei me reinventar, redescobrir quem eu era, eu havia me perdido e precisava me encontrar. E sinto que estou encontrando uma Bruna que me agrada bastante, é a primeira vez que comecei a me sentir bem comigo mesma.
Tudo isso parece besteira, mas são grandes coisas para uma pessoa introspectiva e tímida como eu. Eu tinha apenas uma amiga de verdade, e nesse meio tempo ela provou não ser verdadeira. Enquanto isso, eu tinha um melhor amigo, mas não tínhamos nos conhecido fora da internet, até que nos encontramos em março! *Chris, se estiver lendo, te amooo*. Também foi nesse um ano que conheci o Brunno, um rapaz maravilhoso que aguenta as minhas doideiras e não me julga por nada. *Brunno, te amoooo*.
Arrumei outras novas amizades também importantes, e me sinto querida. Sou 100% eu perto delas? Ainda não, preciso me soltar mais, com o tempo consigo hauhua.

Pela primeira vez (muitas primeiras vezes nesse post huahua), sinto-me aberta à novas amizades, quero conhecer pessoas e lugares, quero ouvir músicas novas, experimentar novas bebidas, ver novos artistas, pisar em diferentes praias e sentir cheiros diferentes.
Ter o blog nessas fases da minha vida é muito necessário, assim eu me lembro de que minha vida não é apenas a bosta que imagino ser. Muitas coias legais acontecem, e muitas outras podem acontecer se eu permitir e for atrás. Obrigada a quem me acompanha e torce por mim!

~
Participando do BEDA nos grupos Se organizar,todo mundo bloga | Café com Blog | United Blogs

17 comentários:

  1. que bom Bruna!!! Fico muito feliz que esteja se sentindo bem consigo mesma, conhecendo lugares novos, pessoas novas e fazendo aventuras (que com certeza devem ser muito legais). Desejo o melhor de tudo pra ti!! <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo seu texto. Estou tentando sair do casulo também. Espero que daqui a um ano tenha um resultado feliz assim.
    Estou torcendo para você continuar descobrindo coisas legais por onde passa.
    Até mais.

    littlemorgana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu me vi nessa sua postagem como nunca me vi em nenhuma outra postagem já lida por mim na blogosfera. Eu também sou assim, igual a você. De uns tempos pra cá estou conseguindo sair mais do meu casulo com a ajuda de um grande amigo e infelizmente - talvez felizmente - também perdi uma amiga que achava ser verdadeira no caminho, todavia, encontrei outras amizades que hoje não conseguiria mais viver sem. A vida é uma caixinha de surpresas, ne? A gente vai vivendo e mal sabe o que nos espera pela frente... talvez essa seja a graça, afinal.

    Torço por você, Bru.
    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  4. Nossa Bruna, tenho certeza que você ainda tem MUITA coisa boa para vivenciar. Pessoas e lugares lindos para conhecer. É só abrir o coração e a mente. <3

    Boa sorte na jornada!

    ResponderExcluir
  5. É... caminhando e cantando e seguindo a canção... rsrs
    Assim a gente vai e se redescobre... acho que isso é muito importante, por nos permitirmos nos conhecer melhor, saber do somos capazes... E feliz daquele que consegue sentir essa necessidade ao menos. Que você continue assim! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Sabe, eu te acho uma pessoa incrível, com uma sensibilidade incrível e uma fofura incrível. Imagino que seja realmente desafiador, eu também ando superando muitos obstaculos pessoais nos últimos tempos.
    Saiba que estou torcendo por você e que você merece sempre o melhor, tá?

    Beijos!
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não me lembro de ter lido um post de vc tão empolgada por conhecer pessoas, mas vi um que vc foi numa especie de ioga ao luar, diferente da sua rotina né?
    Espero que continue nessa empolgação, o novo nos tira da zona de conforto e a gnt aprende muita coisa tbm, o que é bom pra cognição, memória, saude mental e talz

    ResponderExcluir
  8. Eu to tentando me abrir mas tenho medo que as pessoas vejam a loucura e a confusão que eu sou por dentro e daí acho melhor ficar de boas hahahahahaha! Mas olha, melhor coisa ter pessoas novas (e boas) na sua vida! Nada como podar as ervas daninhas pro nosso jardim mental ficar saudável. <3

    ResponderExcluir
  9. QUE LINDA! Parabéns pela iniciativa. Eu sei como é difícil fazer o que fez, uma coisa tão simples, mas tão complicada ao mesmo tempo. Eu PRECISO fazer o que fez. Mas minha ansiedade quase me mata quando me esforço demais. Tipo, eu tenho me "forçado" a sair com o pessoal do trabalho, no inicio foi bem tenso, eu me sentia desconfortável o tempo todo. Hoje já é mais susse, mas aí depende da quantidade de pessoas, acredita que se tem mais de 4 eu já fico ruim? Pode isso? Uma vez sai pra almoçar com um amigo que levou mais gente e eu não conseguia sentir o gosto da comida de tão nervosa que fiquei. É muito complicado. Mas fico feliz por você, espero chegar lá também ♥
    Pretty things

    ResponderExcluir
  10. Depois que eu me "libertei" também, me senti muito melhor. Quando eu estava nos meus 15/16 anos, me isolei do mundo, confesso que eu era uma merdinha que se achava a dona da razão. Ainda bem que mudei esse meu quadro crítico e também acho que o blog ajudou muito para esse crescimento. Enfim, adorei seu desabafo! Em muitas partes me vi nele ;)
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. ai que linda você <3 decidir mudar nunca é fácil, né? mas é bom quando vemos a coisas melhorando, ainda mais quando envolve uma 'busca pessoal' pra ser melhor, descobrir quem você é de verdade :)

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte nessa "nova fase"

    Se quiser participar e/ou divulgar, separei um presentinho ara uma leitora lá no blog: https://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2017/08/sorteando-blog-esta-de-volta.html

    ResponderExcluir
  13. Oi, eu tava vendo sua página do facebook e vim parar aqui, e li esse teu texto, e tive que comentar. Nunca me senti tão representada por um texto da internet assim. Chegou a ser meio espantoso rs. Pensei que só eu (sim) tinha tão poucos amigos, confiava em tão pouca gente e tinha vontade de me libertar mais, conhecer o mundo, ter novas experiências... mas esbarrava na minha introversão, que muitas vezes não tenho controle. Você me deu uma inspirada pra começar a me libetar e tentar procurar de novo tudo isso. Obrigada! P.S: Seu cabelo rosa é incrível! :)

    ResponderExcluir
  14. você é maravilhosa e é muito bom se permitir conhecer as pessoas, tem tanta gente maravilhosa por ai, que tem tanto pra contribuir pra nossa vida, se abrir mais, é ótimo.

    ah saiu o resultado do sorteio lá no blog, acho que você vai gostar haha :D

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  15. Que bom que você está reconstruindo sua vida, se dando a chance de ter novas oportunidades e experiências; por mais difícil que seja, vale a pena tentar e você está conquistando isso aos poucos.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Bruna, tudo bem? Que reflexão mais incrível. Acredito que por mais tímidas que sejamos um momento precisamos nos abrir ao mundo, conhecer pessoas, viver novas experiências, sair de dentro de casulo como você disse. Algumas pessoas as vezes pensa que sou chata ou orgulhosa mas é um pouco timidez e um pouco insegurança de ser aceita ou não pelo jeito que sou. Acredito também que isso é um exercício diário, precisa de um primeiro passo. Tudo de bom pra você. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  17. Passei por esse processo ano passado. Chamei disso mesmo, "processo". Sair para conhecer lugares novos, pessoas novas, coisas novas... dei uma pausa nisso nesse ano, por n fatores, mas sei como é passar por isso e sei que não é fácil! Tive apoio de um amigo também que me ajudou muito. No meu caso, eu sou tímida e introspectiva, e tenho ansiedade social, o que só piora as coisas. Até pra sair de casa é difícil. Maaas só a gente que passa por coisas assim sabe como é a sensação de vitória por sair de casa, por conhecer uma pessoa nova, por confiar nela... O melhor conselho que esse meu amigo me deu foi comemorar cada pequena conquista que eu conseguisse. Ainda hoje comemoro cada uma, mesmo sabendo que ainda tenho muito caminho pra andar. Espero que você consiga viver muita coisa legal nesse seu processo de vida <3

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.