23 de novembro de 2017

Abracei a Adore Delano e tive um mini ataque do coração!


Acho que já deu para perceber que eu amo drag queens, e que já assisti todas as temporadas de RuPaul's Drag Race. Esse ano pude conhecer a Sasha Velour, e então acabei conhecendo também outra favorita!
Na sexta-feira 13, de outubro, eu tive a honra de conhecer e assistir ao vivo a drag queen californiana Adore Delano ♥!
Ela participou da sexta temporada de RuPaul's Drag Race, e é uma das minhas drags favoritas! É libriana, igual a mim, é doida, cantora, super gentil e maravilhosaaaaa! Também é youtuber e já tem dois álbuns lançados! Participou da sétima temporada de American Idol como Daniel Noriega.
Adore veio para o Rio e eu precisava vê-la!






A princípio, eu ia sozinha ver a Adore, mas a Ingrid foi comigo ♥ é sempre bom ter alguém junto nos roles!





Uma coisa inacreditável acabou acontecendo! Eu deixei para comprar o ingresso de última hora lá na bilheteria, mas no meio do caminho um rapaz postou no evento que estava doando seu ingresso do meet&greet, ninguém acreditou que fosse real, eu também duvidei muito, mas mesmo assim mandei uma mensagem. Ele me enviou o recibo do ingresso e eu só tremia no meio do caminho de tanta ansiedade! Eu fiquei um tempão parada dentro do uber, olhando para o ingresso sem acreditar, fiquei numa explosão de sentimentos que nem sabia como agir! 
Eu espero que o universo devolva a boa ação dele, ainda acho inacreditável que tenha acontecido comigo algo tão incrível!
Fui para a fila do meet, a Ingrid me esperou na fila normal, e lá fui eu conhecer a Adore Delano! Eu fiquei tão nervosa que nem consegui falar com ela, só fui capaz de abraçar bem forte. Ela é tão fofinha de abraçar! E foi tão atenciosa comigo, elogiou meu cabelo, um amor!
Fiquei entorpecida a noite inteira!




Não foi só a Adore que deixou minha noite incrível. Drags nacionais se apresentaram! 
Acima é a Chloe Va Damme, eu já tinha visto no show da Sasha. Ela é maravilhosa e super carismática, é dj e dança muitoooo!


Aurora Black não se apresentou, mas já é uma das minhas drags nacionais preferidas! Eu a conheci através de um amigo. Ela estava na entrada ♥. Mas tive depois a oportunidade de vê-la se apresentando na Halloqueen, no Teatro Rival! Ela me reconheceu na pista de dança, mesmo eu estando com metade do rosto com maquiagem de halloween, gosto de pensar que já somos amigas huahuaha


Ravena Creole é dj e suas apresentações de dança junto com a Chloe me fizeram vibrar!


A apresentação de Barbie Girl da Palloma Maremoto me deixou loucaaaaaaaaaaaaaa. Ela entrou como se fosse feita de plástico, performou a música da Barbie Girl, e depois começou a puxar o próprio rosto, tirou a peruca, tirou a roupa e então cantou e dançou a música Máscara, da Pitty. No final, ela levantou uma bandeira escrito "Meu corpo é arte livre", aquilo foi muito significativo, pois ocorreu semanas depois da censura do MAM.
Depois tive a oportunidade de ver a Palloma atuando na sessão interativa de TRHPS, como Janet.
A Palloma é drag queen mulher, e faz parte de um grupo de mulheres que fazem drag, chamado Riot Queens ♥.





Antes da Adore entrar no palco, quem cantou ao vivo foi a Jade Baraldo, cantora e youtuber. Amei demais as músicas dela e fiquei viciada em Brasa por semanas! Achei maravilhosa!



Foi uma loucura quando a Adore chegou. Eu sou pequena, então sempre me enfio pra perto do palco, dessa vez não fiquei colada lá na frente como quando vi a Sasha Velour, mas tudo bem! Estava bem pertinho já.
Toquei nela várias vezes quando pulou do palco, inclusive quase perdi meus óculos huahuahua. Ela foi incrível e sua voz é maravilhosaaaaa!





Foi um dia memorável para mim, nunca pensei que teria a oportunidade de abraçar a Adore Delano!


~
Fotos de @larissasavph e @lucascgibson

39 comentários:

  1. Mesmo lendo toda a sua publicação, fiquei aqui imaginando o que vc sentiu na hora.
    Deve ter sido MUITO incrível <3
    Arrasou

    ResponderExcluir
  2. Olá! Deve ter sido bem emocionante.
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Bruna, confesso que não a conhecia. Mas deve ter sido muito bom! Imagino a sua emoção ao poder conhecê-la e abraçá-la!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna! Que legal meu, imagino a emoção que você sentiu!! Eu tenho um amigo que é MUITO fanático em RuPaul's Drag Race, ele teria endoidado também se pudesse abraçar a Adore ahahaha
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que maravilhosas Bruna! Deve ter sido incrível essa noite, TANTAS apresentações interessantes para assistir. E adorei as fotos também, deu para sentir um pouco do clima!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho as drag queens meio bizarras...
    Mas fico feliz que você tenha ido na apresentação dele e ainda conheceu ela pessoalmente, que demais!!
    Entendo perfeitamente essa sensação de conhecer, poder abraçar e tirar foto com alguém que você admira.
    E que demais esse menino que deu o m&g dele! Eu já dei ingresso duas vezes também, é legal ver a felicidade das pessoas que ganham haha!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tu é muito sortuda!! Eu não conheço muito sobre drag queens, assisti apenas dois episódios de RuPauls e achei muito legal. O evento (não só esse mas todos que tu vai) parece incrível, e com certeza a sensação de estar lá e ver tudo de perto deve ser melhor ainda. Espero que tu possa conhecer ainda mais artistas que admira e ir a vários eventos legais assim ⭐

    ResponderExcluir
  8. Que legal Bruna, é tão legal conhecer de perto quem a gente admira
    os relatos de uma jornalista

    ResponderExcluir
  9. Que sonho conhecer a Adore!!! Sou apaixonado por ela e pelas musicas também, não foi uma das minhas favoritas no Reality porém fora dele é uma das melhores pra mim! Engraçado que estava assistindo Drag race quase agora. PARTY.

    escrito-noar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A tua carinha de felicidade é a coisa mais liiiinda! Tomara que o universo devolva em dobro pra pessoa que te deu essa oportunidade <3

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  11. ai como é bom ter um contato com a alguém que admiramos, ela é linda mesmo, e esses shows de drags são os melhores <3

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  12. Meu amigo é super fã da Adore, ele ficou a semana inteira falando da passagem dela pelo Brasil! Porém nós moramos aqui no Sul. :(
    Eu comecei a sexta temporada de RuPaul e tô amando. Todo mundo na rodinha só falava nisso hahaha é mágico, tô apaixonada! Amei que você contou da experiência do show. Conhecer um ídolo é inesquecível, e um momento tão bom!

    ResponderExcluir
  13. AIMEUDEUS!!! A ADORE É MINHA DRAG PREFERIDA DE TOOOODAAAAASSSSS!!!
    Adoro a forma única como ela faz drag, a voz, a personalidade! Não esperava menos de um meet&greet dela, achei muito fofinho ela te abraçando dessa forma <3 Acho que eu também não conseguiria falar nada, ahahaha!
    Nunca fui a um show de drags, e seu post aumentou mais ainda minha vontade :)
    Beijos, Bruna! Já amei seu blog, ahahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela me abraçou muio forteeeee, eu fiquei muito emocionada huahuahuhuaa

      Excluir
  14. Eu amo Drag! E esse ano quando fui na parada Gay aqui de SP tinha uma mais linda que a outra. Adoro assistir o RuPaul's! Imagino como você deve ter ficado feliz!

    Beijos,

    http://falatatii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não curto eventos do gênero, mas fico imanando a sensação que tu sentiu porque já vivi similar em situações diferentes mas o gosto nem o ídolo não importa e sim a realização de estar ao lado de quem admiramos, seu rolé foi top, aposto que você e a Ingrid aproveitaram muito sua carinha de felicidade na foto e a expontanieada conta tudo! beijos

    ResponderExcluir
  16. Menina, amooooo a Adore! Também ia me descontrolar hahahaha
    Meu sonho de princesa ir num show de Drags.... deve ser maravilhoso de mais! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mágico *o* é tanto talento em cada apresentação!

      Excluir
  17. Arrasou, imagino a emoção que sentiu :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. E legal encontrar pessoas q gostamos do trab

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BRUNA! VOCÊ ME DEIXA COM SUPER INVEJINHAS BRANCAS! uaushauhsuahsuas, amo a Adore! SOS. Já assisti todas as temporadas de Ru Paul, e a Adore é uma das minhas favoritas também. Seria meu sonho? AHAZOU BITCH!

    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  20. Bruna ♡ Como você está? Que saudade! Nunca assisti a esse reality mas é bem comentado no twitter,porém fico feliz por você ter a conhecido afinal deve ter sido uma euforia ter abraçado a Adore.

    https://r-eeckless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Passando novamente aqui no blog atrasada para dizer QUE AMEI A SUA PÁGINA, e você arrasa demais, que artista incrível! Parabéns <3

    ResponderExcluir
  22. aaaah eu tenho uma foto maravilhosa da ravena no meu insta!!1 sdds balada

    ResponderExcluir
  23. Que sonho 💙
    Deve ter sido fantástico encontrar alguém que vc gosta e admira tanto
    Eu tenho um amigo que sempre me contava tudo sobre as Drags, e eu ficava encantada em ver o amor que ele tem por elas. Uma pena que ele teve que se mudar para outro estado, pra fazer Artes Visuais.
    Mas ele as desenha até hoje, é posta no instagram: @yke.dhorgy
    Enfim, no seu lugar, pra conhecer alguém tão maravilhosa assim, eu teria desmaiado aushaijsiajsiajs

    https://tsofparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ahhhh não acredito!!!! eu queria muito ter ido nesse show. Eu amo a Adore ♥ Você foi muito sortuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sorte é a definição do que aconteceu àquela noite!!

      Excluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.