Meus queridos zumbis!

Eu tentava afinco prender as trancas na porta que parecia quebrada. Sete trincos enormes numa porta fraca de madeira. Precisava ser r...


Eu tentava afinco prender as trancas na porta que parecia quebrada. Sete trincos enormes numa porta fraca de madeira.
Precisava ser rápida e não queria explicações, não naquele momento.
Fora do prédio escolar (e não me pergunte que prédio era aquele) as pessoas corriam desesperadas e ensaguentadas, e não sei se eram bem pessoas.
A coordenadora do colégio (aquela mulher feia de cabelo de fogo) não me deixava fechar os trincos, e me obrigou a abrir a porta. Feito isso, quando eu a abri, havia um morto-vivo lá fora olhando-me furiosamente, mas uma tela de arame o detinha.

Parecia ser um ringue (um pouco parecido com aquele filme do Tarantino), e a mulher de cabelos de fogo jogava lá dentro os alunos que não se juntavam à ela.
Eu estava com medo porque um menino me olhava e isso significava que eu estava na lista, talvez fosse a próxima.

Éramos obrigados a passar perto do ringue na hora do intervalo, passávamos por um corredor estreito, e se não tomássemos cuidado, poderíamos ser pegos pelos braços e PAAM, comidos.

Eu tramava um plano pra fugir dali, mas não possuia armas, nem um mapa, nem um lugar seguro para ir, nem companheiros.

China Anne McClain (e não me pergunte o motivo de ela estar lá) era uma aluna e portava uma metralhadora gigantesca enquanto jogava sinuca. Eu me aproximava e cochichava sobre uma possível fuga. E ela me questionava o porquê de sair de lá, se tínhamos água, comida e tudo que precisávamos.
Então no mesmo momento a coordenadora de cabelos de fogo jogou um menino no ringue, e se ele não tivesse corrido a tempo até o limite, estaria morto.
China me olhou assustada, ela já estava do meu lado.

Mas não chegamos a sair de lá.
O mundo inteiro parecia estar contaminado, de modo que nem pelo mar, nem pela terra e nem pelo ar poderíamos fugir.
Eles eram rápidos e não sentiam cansaço.

China se afastou de mim quando a mulher apareceu fitando-me com aqueles olhos enrugados, agora eu também precisava de uma metralhadora.


(certo, isso foi parte de um pesadelo que eu tive, onde acordei tremendo e chamando pela minha mãe)

You Might Also Like

11 comentários

  1. Nossa Bruna de vez em quando eu vivo tendo uns pesadelos com mortos-vivos, quando não é isso é com extraterrestre rsrs. Que alivio quando acordo...

    ResponderExcluir
  2. D:
    Espero que seu pesadelo não se repita '----'
    E se repetir tenha continuação.

    ResponderExcluir
  3. Eu ri litros quando apareceu China Anne McClin!
    kkkk
    E nossa, que pesadelo em?
    EU QUASE NEM TENHO PESADELOS...
    Quando eu acordasse, ja taria toda pálida kkkk!
    http://julietanasnuvens.blogspot.com
    http://pinkpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiin linda td bem??Adorei seu blog super lindo, ah adorei adorei adorei o a historinha kkkkkk seguiindo segue de volta?

    http://sos-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. UUAAAL. Eu quero ter um pesadelo desses *o* ;X
    Pode parecer masoquista, mas é legal sonhar com algo bizarro SAUDIOSADUASDUASDAS ou não '-'
    Adorei diva, que pesadelo mara *o*
    Imagino o que aconteceria se isso fosse na vida real kkkkkkkk Ai é fogo neh? haha
    Adorei o post, lindo como sempre.
    Sucesso SEMPRE, beeijão ;*

    Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

    ResponderExcluir
  6. :O nossa se eu tiver um pesadelo desses já acordo chorando do jeito que sou .
    http://sweetdreamssah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Haha eu ri com o fato da China ser metralheira haha

    Muito bom o texto

    Tudo4Girls
    http://tudo4girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Heey, adorei o seu blog! Estou seguindo, segue o meu também?
    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    Beijos,
    Wanessa Guimarães
    www.estanteseletiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. UOL, que pesadelo hein?
    Já estava achando que era uma fic ou algo do tipo.
    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  10. Own, obrigada por comentar no Embalaço e ainda em um post tão polêmico, enfim...

    Cara, adoro o modo como escreve, muito louco o pesadelo, você fez criar vida 'o'


    Ah, visite o novo post, vai morrer de rir:
    http://www.embalaco.blogspot.com/2012/02/como-nasceu-o-sapato-alto.html

    ResponderExcluir
  11. :O . Menina que subconsciente pra funcionar hein? Sinceramente, eu teria gostado bastante de sonhar com coisas dessas, nada pra mim é pesadelo. Acredita? haha.
    bjs.

    ResponderExcluir

;D