Socorro, outro colégio!

Eu tirei essa foto e nem imaginava a utilidade que seria ao pegar a câmera e fotografar o meu ex-assento na minha ex-escola (e isso parec...


Eu tirei essa foto e nem imaginava a utilidade que seria ao pegar a câmera e fotografar o meu ex-assento na minha ex-escola (e isso parece tão surreal), quando a aula ainda não havia começado.
Programava para um post "de volta às aulas", mas agora eu só poderei ver a sala através dessa foto.

O caso é que até antes de ontem o meu caminho escolar estava traçado, mas tudo mudou quando minha mãe recebeu um telefonema de um tenente (ou era coronel?) dizendo que eu podia fazer minha matrícula no colégio X (se eu falar o nome aqui, podem me sequestrar .-.). Minha mãe aceitou sem pensar duas vezes, é claro, esse colégio é uma maravilha e não entra qualquer pessoa.
Então naquela mesma manhã tivemos de passar uma borracha e organizar tudo de novo. Ontem minha matrícula foi feita e é definitivo: vou mudar de colégio.
Claro que não é preciso tanto alarde, mas é que acontecer isso de uma hora para a outra é meio assustador.

Fiquei bastante feliz, até porque vou entrar num colégio que dá valor aos bons alunos, diferente do anterior. Mas sentirei muita falta dos meus professores, e de meus amigos. Estou saindo da minha zona de conforto e entrando em outro mundo, depois de quase três anos seguindo as mesmas regras e olhando os mesmos rostos.

Segunda-feira as aulas começam e eu estou muito ansiosa, tomara que eu consiga lidar com essa nova rotina!

You Might Also Like

12 comentários

  1. OI gostaria de fazer parceria com o meu blog makeielook.blogspot.com? Espero que sim, beijos.

    ResponderExcluir
  2. AS vezes quero mudar de colégio, mas só mudaria se o colégio for melhor do que o que eu estou no momento! E como este é o seu caso, acho que deve ficar feliz! E criar novas amizades! kkk Adorei o designer!


    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte no novo colégio *-*

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sei bem como é , também to passando por isso, mudar de colégio é realmente muito difícil, mas se continuarmos sendo quem nós somos, iremos nos dar bem em qualquer lugar, fikdik e boa sorte p vc *
    e ah, se puder entrar no meu blog, ta aqui o link querida
    http://finaldoarcoiris.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Bruna, deve ser meio embaraçoso isso... Hehe.
    Mas parabéns!
    http://pinkpimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tenente me lembra colégio militar (estudo em um, por isso que me lembra). Colégio novo é sempre assustador, mas no fim, uma hora você acaba acostumando.
    P.S. ainda não terminei o colégio, termino esse ano.

    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  8. Também mudei de escola! E fiz minha matrícula quinta-feira. Fiquei muito feliz, porque não gostava do outro colégio. Mas mesmo assim é assustador mudar de uma hora pra outra. É, como você diz, sair da zona de conforto.

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns.. Eu ia mudar de escola talvez, mas implorei pra ficar na minha. Estudo lá há cinco anos, e como esse é meu último ano da escola - uh uh terceirãao, uhauha- quero que seja o melhor, na companhia dos bons e velhos amigos.

    Desculpa pela ausência nesses últimos dias, beeijos.

    Burnny

    ResponderExcluir
  10. Colégio Bruna? Mas que tal! Os blogs realmente nos surpreendem! Imaginei que tu estivestes na faculdade. Bom texto, rápido e seco, mas com pingos de sentimento. Me fez recordar dos tempos de colégio, os quais sem dúvida alguma foram muito bons!

    ;*

    ResponderExcluir
  11. Aeee Bruna, espero que tenha bastante surpresas nessa nova rotina. Curta. (:

    ResponderExcluir
  12. Meu bebezinho...Estou feliz por saber que você está amando o novo colégio !!
    *___*

    ResponderExcluir

;D