As minhas tatuagens!

Facebook  |  Instagram  |  Tumblr Eu sempre quis encher o meu corpo de tatuagens! O que faltava era dinheiro mesmo, mas assim que con...


Eu sempre quis encher o meu corpo de tatuagens! O que faltava era dinheiro mesmo, mas assim que consegui um emprego fixo, juntei e comecei a rabiscar o corpo. 
Por enquanto, fiz tatuagens pequenas e em p&b, mas as próximas de 2017 serão maiores e coloridas ❤.
Créditos à minha irmã pelas fotos huahua
*Ela perguntou se eu só tenho essa camisa (a mesma da foto de perfil -->), acontece que eu gosto muito dessa roupa huahua, ela foi desenhada pela Jane Herkenhoff (lojinha aqui) ❤.

A tatuagem do pescoço (foto acima) foi presente de aniversário da minha mãe, fiz perto de casa com um tatuador vizinho. O símbolo se chama Ægishjálmr, usado nos tempos pré-cristãos pelo povo nórdico (principalmente pelas mulheres), utilizado nas batalhas por causa do seu poder de proteção, invisibilidade e invencibilidade.  


Esse coração foi desenhado e tatuado pela Rafaela Cavalcante. Eu me apaixonei pelo desenho assim que vi. Minha irmã diz que parece o Ricardio (Hora de Aventura), mas nem ligo huahua.
Ele é um lembrete de que mesmo não demonstrando sentimentos, eu ainda tenho um coração. As pessoas costumam achar que não tenho.


A tatuagem da onda foi desenhada e tatuada em um estúdio aqui perto de casa, era flash day. Levei minha irmã e minha mãe para serem tatuadas também.
O mar representa a dualidade para mim, pois ao mesmo tempo em que me renova com as ondas, ele também me afoga (aquela sensação de afogamento por dentro, apesar de não estar na água).

A maçã envenenada da Branca de Neve foi tatuada em um estúdio na Tijuca. Eu não sou fã dessa animação, mas gosto bastante da bruxa huahua, e amo a imagem da maçã escorrendo a poção do envenenamento. Ela me faz refletir que mesmo algo lindo e suculento, pode conter algo fatal por dentro que não consigo ver.


Essa sereia linda foi a minha primeira tatuagem, ela foi desenhada e tatuada pelo Diego Sanchez. Eu amo sereias, acho que fui uma na vida passada. Coincidentemente, na outra perna fiz as ondas, então ela pode se esconder por lá sempre que quiser.

Por enquanto, eu tenho cinco tatuagens, mas o número só vai aumentar ❤!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que lindaaas suas tatoos. Amei cada uma delas, e amei ainda mais o trecho "Ela me faz refletir que mesmo algo lindo e suculento, pode conter algo fatal por dentro que não consigo ver" - Bem profundo... Os significados de cada uma delas é bem legal, eu adorei a da sereia sou fascinado por elas ♥

    Sorriso de Vida Blog

    ResponderExcluir
  2. Cada uma mais linda que a outra, amei todas, as pessoas costumam achar que eu também não tenho sentimentos haha, mas é normal rs.

    Beijos e um feliz ano novo para você e sua família <3

    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei a ada onda, muito linda mesmo, e eu me identifiquei muito, amo o mar <3
    são todas lindas, só tenho duas e quero muito mais!

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  4. Elas são lindas, Bruna!
    Eu tenho muitas e enormes, aliás. O pessoal às vezes torce o nariz, achando que eu sou louca, mas mesmo assim vale a pena para quem curte. :)

    Feliz Ano Novo!
    Beijos.
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir
  5. Maaaano que saudade daqui!!
    Dá uma felicidade vê blogs como o seu ainda ativo.

    Engraçado estive pensando em fazer uma tatu, e a primeira coisa que meio veio na cabeça foi desenhar a Setsuko ( da animação Tumulo dos vagalumes), toda a trama mexeu muito comigo.

    Meu professor de oboé tem uma sereia desenhada no braço beeeeeem desbotada. Mas não deixa de ser bonito.

    Uma pergunta: Há quanto tempo pintou o cabelo de rosa? Está Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Eu sumi. Porém voltei u.u

    Feliz 2017

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeei !!!!
    Quero tanto fazer tatuagem <3 <3

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindas as suas tattoos! Dá vontade de sair pintando o corpo, só falta o dinheiro mesmo hahaha

    Journaling

    ResponderExcluir
  8. Suas tattoos são poesia! Assim como você!
    Eu não gosto dessas coisas de tatuagem, é meio coisa de gente sem fé. Eu heim...
    :* HAHAHAHA <3
    Sorteio Coleção percy Jackson e os Olimpianos | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir

;D