9 de dezembro de 2016

Não aceite um amor ausente.


Depois de ser machucada várias vezes, eu aprendi a não aceitar o amor de quem não me quer todo o tempo. É exagero querer muita atenção da outra pessoa? Sim, mas todo mundo sabe que se ela te quer, vai dar um jeito de pelo menos mandar mensagem, mesmo se for um simples emotion de coração na madrugada.
Quando começo a amar alguém, tento dar bastante atenção, apesar de não ser o tipo de pessoa que faz muitas declarações de afeto. Eu puxo conversa, quero ver, escrevo para ela, faço desenhos, mando músicas, digo que amo, tento mostrar o máximo que consigo. E dói muito quando a pessoa não vai atrás de mim. Depois de um tempo, percebi que em meus relacionamentos, eu era a primeira a dizer espontaneamente "amo você" durante os dias.
Eu não quero mais ser a pessoa que vai atrás num relacionamento. Não quero mais me sentir sozinha, mesmo estando com alguém.
Eu quero de repente acordar de madrugada e ver uma mensagem, saber que a pessoa se lembrou de mim antes de dormir. Eu quero falar "também te amo", depois de ouvir um "amo você". Eu quero abraços apertados e longos. Quero que minha boca fique doendo de tantos beijos. Quero que a pessoa note os detalhes que há em mim. Eu quero dormir sabendo que não estou sozinha. Quero alguém que aguente as minhas loucuras, que aguente a minha melancolia e me mostre que tenho uma pessoa ao meu lado.
Não quero um amor ausente, não aceito mais um amor ausente. Se for para me sentir sozinha, é menos dolorido continuar sem um amor.

12 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Realmente não ser amado na mesma proporção em que amamos pode machucar bastante. Demonstrar o que sentimos é maravilhoso, mas receber uma atençãozinha vez ou outra também é ótimo, nos faz sentir amada, lembrada e querida. Ninguém deveria se contentar com o pouco quando se transmite é puro e verdadeiro.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. é que tudo se basea na reciprocidade!
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aceitar pouco, não deveria ser uma opção. Não devemos nos conformar apenas com migalhas.

    Beijos!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir
  4. as vezes eu acho que preciso sentir isso também, é bom se sentir amada com reciprocidade!


    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  5. Oi, como vai?
    Verdade que ficar com alguém que não te ame do mesmo jeito machuca...
    Não podemos nos contentar com pouco dando muito.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes penso que estou louça!!

      Saio pela net procurando um rastro que vc tenha deixado..
      Não sei se é comigo que os textos falam...
      Mas meu desejo de que tudo se concretize entre nós é tão grande..Que arrisco pensar que tudo que leio (textos românticos, musicas etc)São direcionados a nós..
      Não é minha intenção te dar apenas migalhas..
      Estou te amando loucamente..
      Te desejo de uma maneira maravilhosa, forte..Te quero só pra mim..Quero ser sussa só sua..
      Quero estar com vc , cuidar de Vc, fazer loucuras, rir juntos
      Vc é tudo que vejo em mim
      E sabemos os dois que O AMOR ACONTECEU
      TE QUERO
      TE AMO
      TE DESEJO
      O LOVE YOI SWEET

      Excluir
    2. Anônimo, essa mensagem foi pra mim ou pra "SENTIMENTOS-DE-UMA-GAROTA-BIPOLAR"? O.O

      Excluir
  6. Uma vez, namorei um cara de outro estado e que terminou comigo por falar em distância. Depois namorei um cara de outro bairro que também falava de distância. Uma vez me relacionei com um americano e ele veio até o Brasil só pra me conhecer.
    Meu ponto de vista é que quem quer, faz o amor acontecer. Não sofra com isso. Você vai perceber que é amor de verdade quando não for a que ama mais, porque amar assim, é muito doloroso.
    A Bela, não a Fera blog | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
  7. ☹ ☹ ☹ ☹ ☹ ☹ ☹ ☹ ☹]

    Acabei de mandar o link para o meu namorado, Bruna. Capaz de ele perguntar se fui eu quem escreveu. Acho que o jeito é deixá-lo para ficar com você, que tal? hahaha

    ResponderExcluir
  8. amada essa fase depressiva, todas da familia ja passaram por ela.o ideal seria se o amor fosse um sentimento recíproco..mútuo, pois não machucaria tanto, porém vivemos em uma época
    não procede,poucos tem sorte de encontrar..vc tem casos verídicos
    na família..e não sabe quais São as dores q sentiram,as sequelas q ficaram,as depressões vencidas e todas lutaram e continuam na batalha para para se reerguer..sobreviver e sozinhas..magoadas..feridas..blokeadas.
    mesmo assim..não ti julgando nenhuma teve esse pensamento evasivo e destrutivo..q não leva a lugar nenhum.
    vc é inteligente..linda..tem um potencial altíssimo..e além do mais todo apoio de sua família..#pense#
    reflita..vc é muito jovem..terá #enes amores#por vir..apenas viva o momento..
    sem cobranças. .sem criar espectativas
    apenas viva..um dia encontrará a pessoa certa..na hora certa..SÓ Deus sabe dos nossos dias.
    ti amooo ❤❤❤❤❤🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷


    ResponderExcluir
  9. Eu jurava ter comentado, mas acho que não comentei. Então, eu li esse texto justo quando meu namorado e eu brigamos, me identifiquei muito e me fez pensar no que eu estava fazendo da minha vida e do meu relacionamento. Agora me dou mais valor, me amo mais e sei que eu valho mais que isso. Obrigada <3

    ResponderExcluir
  10. Também sou dessas que tenta demonstrar o que sente, com minhas amizades, com as pessoas que eu gosto. Nem que seja só um "vi isso e lembrei de você". Gosto tanto desses pequenos gestos que distribuo pra todo mundo, mas foi difícil aprender a não esperar que as pessoas fizessem o mesmo, em troca. Fico chateada quando faço algo assim e a pessoa não corresponde. Mando uma mensagem e aquele vv fica azul, e nada da pessoa dizer algo. Quando é assim, deixo pra lá. Às vezes até insisto um pouco, mas se não corresponde, é melhor esquecer e dar atenção pra quem quer e merece. Se for pra ter um amor ausente, como você disse, prefiro ficar sozinha, que fico melhor :D

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.