11 de outubro de 2018

O céu no momento que nasci


Eu tive meu mapa astral lido pela astróloga Vanessa Moraes, dona do Login Astrológico, ela faz consultas de mapa astral, mapa cármico, mapa vocacional, previsão e sinastria!

Mas o que é o mapa astral? Nas palavras da própria Vanessa: O mapa astral é como se fosse um registro seu, assim como do nascimento. Esse registro do mapa astral coletou informações da forma como os planetas e astros estavam distribuídos no exato momento em que você nasceu. Cada planeta, em dada posição, vai emanar determinada energia para a sua vida, sendo assim influenciando sua maneira de ser.

Ela fez a figura do meu mapa astral, que consiste em uma representação visual de como o céu estava no momento em que nasci. A cartografia do meu nascimento! Junto com a imagem do mapa, ela me mandou sua análise, onde ela explicou minunciosamente o que cada signo, casa e planeta influenciam em minha vida.

São mais de dez páginas que me deixaram completamente nua! A Vanessa não me conhece de fato, mas leu todo o meu ser a partir do meu mapa, e também apontou falhas que preciso consertar nessa vida, e conselhos de como proceder em certas situações.
Foi um tapa na cara necessário, o mapa astral abre seus olhos para coisas que você finge não saber, e também tem a capacidade de tirar a venda sobre questões que antes você não percebia.

Eu recomendo muito a leitura da Vanessa Moraes, ela é atenciosa, profissional, e sua leitura é muito fácil de compreender, ela faz a análise de modo que parece ser uma conversa entre amigas!

A leitura dela é algo que sempre precisarei reler, pois disse muito sobre mim e sobre escolhas que preciso fazer para ser feliz e conseguir realizar meus sonhos!

Para fazer a leitura do seu mapa astral com ela, 
basta chamar no direct do Instagram, ou enviar um e-mail para astrologinn@gmail.com

Você já fez seu mapa astral? Já se interessou em saber como os astros e os planetas influenciam sua vida?

*não encontrei a fonte da arte, se alguém souber, me avisa, por favor!

6 comentários:

  1. Eu adoro horóscopo. É uma das minhas coisas que eu mais gosto, astrologia é realmente algo que eu sempre me interessei, e só foi crescendo durante os anos; eu sou Taurina com ascendente em Capricórnio. Ou seja, bem terra MESMO! Qual seu signo Bruna?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aaa, que hino <3 amo essas consultas com astrólogxs, pra gente aprimorar o autoconhecimento. Ainda não tive oportunidade de fazer, mas vontade não falta :) eu amo muito astrologia, e não sabia que o mapa funcionava como um registro nosso.
    É foda porque eu tenho um amigo que ele fez cursos de astrologia e foi ler meu mapa, né. E eu também me senti completamente nua, e fiquei muito sem graça porque ele acertou tudo sobre mim. Muito doido isso <3
    Gostei de saber da Vanessa, Bru. Gravei até o nome porque quero fazer uma consulta dessas.
    Beijo, Bru <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça com elaaaa, não vai se arrepender!
      É um mapa todinho sobre a pessoa, fiquei chocadaaa

      Excluir
  3. Eu sou apaixonada por astros e influências universais, energias e toda essa coisa da espiritualidade que não envolve um deus (sorry, not a god person)
    Uma vez emprestei meus dados para uma aluna de doutorado de psicologia que estava fazendo uma tese relacionando os diagnósticos psíquicos do terapeuta com o mapa astral e ela me passou uma leitura de mim que até minha psicóloga ficou chocada de como aquilo era eu.
    Tenho vontade de fazer de novo, adorei a indicação, Bru.
    mil beijossssss

    Com carinho, Beca; Café de Beira de Estrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e tem sido muito importante para o meu autoconhecimento!

      Excluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.