6 de agosto de 2016

BEDA: 4 Coisas


O meu cabelo está com o rosa desbotado e sem pentear. Ele já foi maior e mais bonito.
Já fiz muitas coisas loucas com ele desde os meus 10 anos: pintei de todas as cores possíveis, usei curto, usei longo, raspei, usei moicano punk, usei joãozinho. Fiz tantas coisas que nem sei como ele ainda não caiu.


Essa foto mostra 10% da minha estante de livros. Eu tenho mais de 200 livros, a maioria comprada em sebos e trocadas pelo Skoob.
A Marceline foi brinde do McDonalds, a Princesa Caroço foi feita pela minha irmã, e o Spock foi feito pela minha mãe. Eu fiz o Jake, mas ele não está na foto.


A parede do quarto aqui de casa é toda desenhada, essa bonequinha é minha, e o olho é da minha irmã. Nós desenhamos na parede desde pequenas, e minha mãe não brigou, ela tem até pena de passar tinta por cima e tampar os desenhos.


Essa sou eu passando por momentos ruins, e atrás a porta do quarto que minha irmã decorou com várias luas crescentes.
Eu achei importante tirar uma foto do meu atual momento, assim, quando eu estiver melhor, posso comparar e ver o quanto mudei.

~~
Esse post faz parte do BEDA (Blog Everyday in August/ or April), onde o objetivo é postar todo santo dia de agosto. Para saber mais, clique aqui, e o grupo do BEDA é aqui.


12 comentários:

  1. Amei o teu cabelo rosa, tá um lixo nada! kkkk Muito legal tbm a tua estante e a parede :-)

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis pintar meu cabelo, mas dá um medo! Nunca passei nenhuma dessas químicas, tenho medo de estragar ele.
    Que legal a parede do teu quarto. Você poderia fazer um post só com os desenhos que tem nele (se você ainda não fez). Aqui em casa dá um medo de pintar e estragar a parede toda, ela é tão branquinha que dá pena, rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Eu tô com tom de cabelo parecido com o teu. Tô gostando da cor, maaaaaaaaaas ele quase caiu nessa última descoloração, ficou elástico, mas tô conseguindo recuperar os cachos com muita persistência.

    ResponderExcluir
  4. Tenho muito pouca paciência pra pentear cabelo, então o meu vive preso!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bruna!
    Também acho que tu tinha que fazer um post mostrando seu quarto :)
    E eu sei que tá ruim pra todo mundo, mas eu tô sentindo há uns dias que vai vir uma nova onda de mudanças e melhoras *-*
    E não tá longe!
    Espero que você melhore!
    Um beijo!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bruna!
    Adoro comprar em sebos e fazer trocas pelo Skoob. Tem gente que não gosta, mas acho livros usados um charme, principalmente se forem antigos. E que legal sua mãe deixar vocês desenharem nas paredes desde pequenas, deve mesmo dar dó de pintar por cima.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos!! Gostei muito do seu cabelo, muito legal a cor!! E adorei sua estante de livros!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  8. Uma vez, risquei a parede todinha de batom: tomei um puta xingo. Outra vez, meu pai jogou todos meus lapis de cor no lixo. E a ultima porrada, foi quando desenhei de giz de cera na parede do meu quarto as meninas super poderosas.
    Acho que foi aí que me fez traumatizar com desenhos D:
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  9. Olá, tem tag para responder la no blog! http://murysdiary.blogspot.com.br/2016/08/tag-o-poderoso-chefao.html

    ResponderExcluir
  10. Livros <3 <3 <3
    Amei as paredes desenhadas! Eu não fui muito de desenhar paredes na infância, mas gostava de colar pôsteres e - acredite - figurinhas de jogadores de futebol repetidas dos meus álbuns hahahaha!
    Beijos!
    umatalxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.