BEDA: Minha Lua Vermelha.

Depois de três anos, essa é a primeira vez em que eu fico menstruada e não tem ninguém para cuidar de mim. No meu ponto de vista, isso ne...


Depois de três anos, essa é a primeira vez em que eu fico menstruada e não tem ninguém para cuidar de mim. No meu ponto de vista, isso nem é bom e nem é ruim. É algo que preciso voltar a lidar.
Por três anos, eu recebia o remédio de dor em uma mão e na outra um café quentinho. Recebia abraços bem quentes e dormir de conchinha para esquentar minha barriga. Recebia doce, cafuné, todo tipo de mimo.

Ontem, eu fiz o meu próprio chá e peguei um remédio de dor com a minha mãe. Tomei um longo banho quente e chorei. Chorei porque os hormônios ficam loucos e sensíveis nesse período.
Agora tenho que me reacostumar a ficar sozinha na minha menstruação, e cuidar de mim mesma. Lidar com a solidão que eu mesma escolhi ter.

De todas as coisas que sentirei falta, acho que essa é a maior delas: ser mimada quando estou menstruada.


~~
Esse post faz parte do BEDA (Blog Everyday in August/ or April), onde o objetivo é postar todo santo dia de agosto. Para saber mais, clique aqui, e o grupo do BEDA é aqui.


You Might Also Like

10 comentários

  1. Ai miga, um abraço! Sei exatamente como é esse tipo de vazio, quem nunca! Mas olha, vai passar logo <3

    ResponderExcluir
  2. Miga, vai passar logo <3
    Te desejo uma cama quentinha, um chá fumegante, uns biscoitinhos de massa leve e um carinho da sua gatinha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nesse período tudo vem como uma enxurrada de vazio, solidão e tristeza, mas não se abale. Tudo ficará bem.

    um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Vai passar, logo logo você vai encontrar um outro alguém para te mimar nessas horas <3 Eu já estou acostumada a pegar tudo sozinha e tentar resolver tudo isso sozinha, porque ninguém nunca me mimou com isso, mas isso até que é bom, porque aí não tem do que eu sentir falta ainda, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vai passar, é só uma semana no mês e você é forte pra isso ;). Mas se não quiser passar por isso, ó, DIU pode cortar essa inconvêniencia de menstruar (odeio menstruar, odeio, odeio, odeio!). Tem sido só alegria pra mim ;)

    ResponderExcluir
  6. Ah Bruna, que ruim. Te entendo, nós sentimos falta dessas coisas mesmo, dos pequenos atos.
    Já eu não gosto de ninguém muito perto de mim enquanto estou menstruada. Eu odeio me sentir fragilizada. Odeio também o fato de colocarem os dedos nas minhas feridas (discutir relação, reclamar, brigar blá blá blá) justo quando estou assim. Mas, um conselho. Tudo na vida passa, até a vida. É ruim, é foda, mas sei que tu vai conseguir lidar! ��

    ResponderExcluir
  7. Ai, babe eu te entendo, de verdade. Imagino como deve ser chato ficar sozinha quando os hormônios não colaboram, né? Vai dar tudo certo \o

    Beijos!

    www.supimpagirl.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lembre-se que tudo passa! Uma hora vai ter alguém que vá te ajudar nessas horas. <3 Sei bem como é.
    beeijos,

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  9. Ah, Bruna :( Eu te entendo DEMAIS! Ser mimada quando estou menstruada é tipo o paraíso onde me sinto amada. Já aconteceu de eu perder isso por um tempo e é assim desse jeitinho que você descreveu mesmo. Mas olha, fica bem, faça coisas que preencham sua cabeça e o seu tempo - ou então deite na cama embaixo das cobertas e tire um tempo para você. Logo, logo passa. Um beijão! <3

    ResponderExcluir
  10. haaa Mds logo passahshshs <3 que amorzinho jaja fica melhor eu tbm choro litros de horores kkkk
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir

;D