5 de agosto de 2016

BEDA: 3 jogos que amei!

(arte de Anna Valdez)


Life Is Strange

É um jogo em terceira pessoa, centrado na personagem Maxine Caulfield (prefere ser chamada de Max), estudante de fotografia, que descobre possuir a habilidade de voltar no tempo para mudar certos acontecimentos, o que acaba desencadeando um efeito borboleta. A história se desenrola a partir do momento em que ela prevê uma grande catástrofe que ameaça sua cidade, Arcadia Bay. Max acaba descobrindo que há muitos mistérios para serem resolvidos junto com sua amiga Chloe.

Eu joguei pela primeira vez até o segundo capítulo inteiro (vai até o 5º) e me emocionei, o gráfico é lindo, a playlist é incrível e a história é sensacional. Eu jogaria para sempre! 
Fiquei uns meses sem jogar depois que o Raphael acidentalmente excluiu o jogo formatando o pc.
Até que a Steam deu uma promoção de 20 golpinhos o jogo completo! Terminei em 1 dia inteiro (do terceiro até o quinto capítulo inteiro).
Foram tantas emoções e plot twist que fiquei emocionada por semanas!


~


Child Of Light

A história é sobre a princesa Aurora, que foi levada ao Reino de Lemúria pela Rainha Negra, que roubou a luz do Sol, da Lua e das estrelas, deixando o Reino abandonado e tomado pelas criaturas das trevas. 
Ela embarca em uma aventura mágica e poética, acompanhada por amigos e aventureiros, para trazer a paz novamente.
Aurora é forte, trava batalhas e é uma menina muito doce.

O jogo é todo rimado e tem trilhas sonoras excelentes, é poético e artístico. Eu queria morar nos cenários de Child Of Light.


~


Among the Sleep

É um jogo de terror psicológico na perspectiva em primeira pessoa. O personagem é um garotinho de dois anos que se descobre sozinho em casa, apenas na companhia de seu ursinho de pelúcia (que cria vida). Há sombras e barulhos pela casa, e um portal mágico no armário. Ele só quer encontrar a mãe e não dar de cara com o monstro.

Eu ainda não terminei o jogo, mas é muito suspense mesmo e dá para ouvir a respiração do garotinho, o que deixa a parada bem real. O gráfico é simples, porém lindo e dá calafrios.


E vocês? Quais jogos amaram?

Esse post faz parte do BEDA (Blog Everyday in August/ or April), onde o objetivo é postar todo santo dia de agosto. Para saber mais, clique aqui, e o grupo do BEDA é aqui.



11 comentários:

  1. Gente! Nem sou viciadona de jogos, mas adoreis a plot de todos eles! Principalmente o primeiro e o segundo, porque não sou de terror.

    E, como não sou de jogar jogos, tenho que perguntar: onde joga isso? tem que baixar? é no computador?


    Beijos!



    Ps.: tentei matar a formiguinha da sua página.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mary! Eu não encontrei um link onde pudesse te responder, então falarei por aqui mesmo ^^
      O Life Is Strange está com o primeiro capítulo DE GRAÇA no site da Steam <3 dá pra jogar no pc, no playstation 4, Xbox one, playStation 3, Xbox 360, Linux e Mac OS Classic <3

      Excluir
    2. esse insetinho é um amor huahua amo pregar peças!

      Excluir
  2. Desses todos, o que eu mais to louca pra jogar é o Life Is Strange. Fiquei vendo vídeos de game players no YouTube jogando e, nossa, parece ser muito bom! Afinal, você meio que "controla" a vida da personagem e parece ser bem interativo nesse sentido. Agora que estou com um computador melhorzinho, vou ver se consigo baixar.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, apesar de nao ser muito com jogos, jogo mais com os app, meu novo vicio é esse pokemon go, socorro! kkkkkk
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jogos em que meninas são protagonistas <3 Confesso que parei de jogar na época do Super Nes (hahaha, super atualizada, eu), das poucas vezes que tentei jogar coisas atuais... Bem, as pessoas com quem joguei decidiram nunca mais me deixar jogar, HAHAHA!

    ResponderExcluir
  5. eu que vou no maximo de The sims e CS, amei o post os graficos são surreais de lindos acho que por isso bate ainda mais vontade de jogar.

    escrevendodepijama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bruna! Há quando tempo não jogo nada... Nem The sims, que eu amo. Adorei todas as suas dicas, mas o primeiro principalmente. É bem o estilo de jogo que gosto. Vou procurar depois.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  7. Nunca joguei essas jogos ainda, mas fiquei na vontade aqui, parecem ótimos!!
    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  8. ahh, não sou muito de jogos, mas fiquei super curiosa pra jogar esses dois primeiros. principalmente o segundo, na verdade! T_T

    ResponderExcluir
  9. menina, que linda maravilhosa <3
    Me identifiquei 100%! Se tudo der certo vou (pretendo) começar essa semana Life is Strange no XBOX (minha irmã já começou) :3
    Agora estou jogando Tomb Raider 2013 (eu AMO essa molier <3) e quem sabe um dia começo Child of Light, né? Tá lá, baixadinho, pronto p/ jogar, só falta minha vontade chegar XD
    Bjooo :***
    P.s.: hoje de manhã tentei comentar aqui pelo celular e não consegui =/
    Nerd de Pijama

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.