12 de agosto de 2016

BEDA: Quando os sonhos fazem sentido.


Faz um tempo que eu comecei a anotar meus sonhos mais simbólicos. Acredito que o subconsciente use esse artifício para se comunicar conosco, embora muitas vezes ele nos entretenha com sonhos nonsense sem significado algum.
Quando peguei o hábito de anotar meus sonhos, percebi que eles vinham com mais simbologia e com conselhos e avisos.
Recentemente, eu sonhei com uma coruja marrom, ela morava em uma reserva florestal e era cuidada por um rapaz descendente de índios americanos. Ela era brincalhona e gostou de mim.
Nunca fui de pesquisar sobre corujas, e nunca vi uma marronzinha.
Eu quis brincar com ela, então instintivamente peguei do meu bolso uma chave velha e linda que tenho em casa, eu dei a chave para ela brincar e a coruja ficou bem feliz. Daí acordei.

Fui procurar o significado do sonho, e descobri que muitas pessoas tatuam corujas segurando chaves hahaha. A coruja é um animal místico, misterioso e muito sábio, ela é acompanhante de vários deuses e deusas. A chave significa abertura de portas, de novos caminhos, novos rumos.
Eu literalmente dei a minha chave para a coruja. Eu tive esse sonho quando estava prestes a mudar o caminho da minha vida e ainda nem sabia disso.



~~
Esse post faz parte do BEDA (Blog Everyday in August/ or April), onde o objetivo é postar todo santo dia de agosto. Para saber mais, clique aqui, e o grupo do BEDA é aqui.


9 comentários:

  1. Que legal! Eu acredito muito em sonhos, mas esqueço grande parte com os sonhos que eu tenho, acho que vou passar a anotar também!

    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  2. Que interessante! Eu adoro ver os significados dos sonhos. Teve uma vez, não muito tempo atrás, sonhei que um casal de amigos haviam terminado e no dia seguinte eu fui contar para o meu amigo e ele disse que eles tinha se separado msm. Eu fiquei tipo, que?! Você escreve mt bem. sz

    Bjs, adorei seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahu nossaaaa!
      Meus sonhos são sempre muito simbólicos. Minha mãe é quem tem sonhos bem literais iguais aos seus huahua

      obrigada <3

      Excluir
  3. Adoro esse lance de sonhos e seus significados, mas tive um pesadelo tão horrível noite passada que vou ficar mais felizinha se, desta vez, não procurar nada a respeito... hehe.

    Beijos e bom finde!
    O Único Jeito

    ResponderExcluir

  4. Eu adoro procurar significados de sonhos, não tanto por fatores místicos, mas por achar que é nosso cérebro "conversando" com a gente, sabe?

    Um bj,
    Re

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro ver os significados de sonhos, porque sempre acho que é um aviso ou algo que já aconteceu, sabe? Eu sou muito curiosa, o que já explica muita coisa. hahahaha adorei o post!
    Beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca lembro de 01 sonho, então fico só curiando o dos outros mesmo (se a vida me mandou um recado pelos sonhos, ferrou que eu não anotei).

    ResponderExcluir
  7. Bruna, que bom que seus sonhos tão te ajudando <3
    É muito bom quando os sonhos nos ajudam de alguma forma, e quando conseguimos interpretar, é mais maravilhoso ainda <3


    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu super acredito em sonhos também, babe. Já digo que adorei o seu post e me identifiquei de imediato com ele (Eu amo corujas também! Haha)

    Beijos!
    www.supimpagirl.com.br

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.