Meu peito doeu quando pensei que você estivesse gostando de alguém, pois sei que eu não seria esse alguém. Foi nesse momento que percebi o que estava sentindo. Por que meu coração doeria tanto? Eu deveria ficar feliz por você se apaixonar por alguém, embora esse não seja o caso, e torcer para que essa pessoa sinta o mesmo. Somos amigos, afinal. Eu só quero te ver feliz.
Então por que doeu? Por que andei triste pela casa e perdi a fome e o sono? E por que tive vontade de chorar após não falar comigo por dois dias? Por que eu fico olhando o seu nome no meu celular querendo que você diga qualquer coisa? Eu não quero confessar.
Meu peito doeu quando pensei que você estivesse gostando de alguém, mas talvez esteja e não queira me contar. Eu gosto de você e vou manter segredo, até que esse sentimento vá embora.
BEDA é um projeto entre blogueiros que consiste em blogar todos os dias de de abril. Para ver os posts do BEDA, é só clicar aqui na tag.
Sei que ando uma blogueirda bedeira super relapsa, mas adoro ler esses seus textos, me identifico super!!!
ResponderExcluirEu nunca entendia porque as pessoas não contavam porque gostam das outras, até passar por essa situação. Fico imaginando quantas pessoas já gostaram de mim e nunca me contaram, assim como já gostei dos outros e nunca falei. Será que foram muitas, ou nenhuma? É engraçado pensar nessas coisas. O mundo seria muito mais fácil se gostar de alguém não fosse um problema
ResponderExcluirAcabei lendo enquanto estava tocando Liability da Lorde!!!! Escuta!!!
ResponderExcluirLembro que a cada nova paixão, eu preferia guardar pra mim e idealizá-la da minha maneira porque a partir do momento que alguém descobrisse, tudo mudaria e sairia do meu controle.
Maluca né?!
A Bela, não a Fera | Youtube Channel | Vem conversar comigo no Twitter!
Uma pergunta que não quer calar:
ResponderExcluirPor quê não poder ser você?
Não é você?
Enfim!
Não podemos nos subestimar achando que ninguém vai gostar de nós.
Beijos
Mundo de Nati
Que incrível que totalmente me identifiquei, parecia que tinha sido eu a escrever isto. Mas acho que deve chegar a altura de dizer mesmo que gostamos da pessoa se confiarmos nela e, quem sabe, até podemos ser correspondidos.
ResponderExcluirBeijinho,
Ju, Cor Sem Fim
Que texto! Adorei!
ResponderExcluirmariasabetudo ❥
Gostar é uma coisa tão complicada. Já passei por situações assim, e quando não aguentei mais, acabei confessando. tive reações positivas e negativas, mas no fim foi melhor. Melhor saber logo a resposta do que viver com aquilo sem nunca saber.
ResponderExcluirBjus,
Amanda Almeida
http://blog.amanda-almeida.com.br/
Ai, que tristeza Bruna. Deu até uma dorzinha no coração. </3
ResponderExcluirUm beijo!
Esse é aquele tipo de texto que me serviu como uma carapuça (ainda bem que eu superei bem e sem recaídas). Isso é muito verdadeiro e tão intenso que machuca o peito de ter que encarar, mas... Enfim, parabéns pela escrita e obrigada, eu precisava.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu nunca entendia porque as pessoas não contavam porque gostam das outras, até passar por essa situação, só que no meu caso, eu não contei e adivinha? Dançei. Ele está com outra pessoa e eu fiquei bem infeliz! Mas vida que segue, coração que sossega e se o destino quiser e for para ser, ele traz de volta!
ResponderExcluirBeijos,
Amanda.
• http://explorar-te.blogspot.com/ •
Acho isso a coisa mais errada do mundo.Ninguem é obrigado a descobrir que a outra pessoa gosta dela.
ResponderExcluirsó vi seu comentário agora :(
ExcluirEu já vivi muito isso e me identifiquei. Na época eu pensava que só eu era dessa forma, mas eu estava errada.
ResponderExcluir:( doi muito
Excluiresse texto me defini
ResponderExcluir:(
Excluir