20 de abril de 2017

Eu gosto de você, mas não vou contar de jeito nenhum.


Meu peito doeu quando pensei que você estivesse gostando de alguém, pois sei que eu não seria esse alguém. Foi nesse momento que percebi o que estava sentindo. Por que meu coração doeria tanto? Eu deveria ficar feliz por você se apaixonar por alguém, embora esse não seja o caso, e torcer para que essa pessoa sinta o mesmo. Somos amigos, afinal. Eu só quero te ver feliz. 
Então por que doeu? Por que andei triste pela casa e perdi a fome e o sono? E por que tive vontade de chorar após não falar comigo por dois dias? Por que eu fico olhando o seu nome no meu celular querendo que você diga qualquer coisa? Eu não quero confessar. 
Meu peito doeu quando pensei que você estivesse gostando de alguém, mas talvez esteja e não queira me contar. Eu gosto de você e vou manter segredo, até que esse sentimento vá embora. 

~
BEDA é um projeto entre blogueiros que consiste em blogar todos os dias de de abril. Para ver os posts do BEDA, é só clicar aqui na tag.

17 comentários:

  1. Sei que ando uma blogueirda bedeira super relapsa, mas adoro ler esses seus textos, me identifico super!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca entendia porque as pessoas não contavam porque gostam das outras, até passar por essa situação. Fico imaginando quantas pessoas já gostaram de mim e nunca me contaram, assim como já gostei dos outros e nunca falei. Será que foram muitas, ou nenhuma? É engraçado pensar nessas coisas. O mundo seria muito mais fácil se gostar de alguém não fosse um problema

    ResponderExcluir
  3. Acabei lendo enquanto estava tocando Liability da Lorde!!!! Escuta!!!
    Lembro que a cada nova paixão, eu preferia guardar pra mim e idealizá-la da minha maneira porque a partir do momento que alguém descobrisse, tudo mudaria e sairia do meu controle.
    Maluca né?!
    A Bela, não a Fera | Youtube Channel | Vem conversar comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
  4. Uma pergunta que não quer calar:
    Por quê não poder ser você?
    Não é você?
    Enfim!
    Não podemos nos subestimar achando que ninguém vai gostar de nós.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  5. Que incrível que totalmente me identifiquei, parecia que tinha sido eu a escrever isto. Mas acho que deve chegar a altura de dizer mesmo que gostamos da pessoa se confiarmos nela e, quem sabe, até podemos ser correspondidos.

    Beijinho,
    Ju, Cor Sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Gostar é uma coisa tão complicada. Já passei por situações assim, e quando não aguentei mais, acabei confessando. tive reações positivas e negativas, mas no fim foi melhor. Melhor saber logo a resposta do que viver com aquilo sem nunca saber.
    Bjus,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai, que tristeza Bruna. Deu até uma dorzinha no coração. </3

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Esse é aquele tipo de texto que me serviu como uma carapuça (ainda bem que eu superei bem e sem recaídas). Isso é muito verdadeiro e tão intenso que machuca o peito de ter que encarar, mas... Enfim, parabéns pela escrita e obrigada, eu precisava.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca entendia porque as pessoas não contavam porque gostam das outras, até passar por essa situação, só que no meu caso, eu não contei e adivinha? Dançei. Ele está com outra pessoa e eu fiquei bem infeliz! Mas vida que segue, coração que sossega e se o destino quiser e for para ser, ele traz de volta!

    Beijos,
    Amanda.

    • http://explorar-te.blogspot.com/ •

    ResponderExcluir
  11. Acho isso a coisa mais errada do mundo.Ninguem é obrigado a descobrir que a outra pessoa gosta dela.

    ResponderExcluir
  12. Eu já vivi muito isso e me identifiquei. Na época eu pensava que só eu era dessa forma, mas eu estava errada.

    ResponderExcluir
  13. esse texto me defini

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.