Quando a gente deixar de se falar.

Facebook  |  Instagram  |  Tumblr  |  Twitter Assim que a madrugada chega e estou sozinha em meu quarto, olhando para o teto no escur...


Assim que a madrugada chega e estou sozinha em meu quarto, olhando para o teto no escuro, começo a imaginar e a sofrer pelo dia em que a gente vai deixar de se falar. Não será de uma só vez, será aos pouquinhos. A gente conversa todos os dias agora, mandamos músicas um para o outro, eu falo do último livro que li, você fala como está o céu e me manda a foto que tirou das nuvens. A gente se fala todos os dias, e todas as vezes que recebo uma notificação no celular, automaticamente penso que é uma mensagem sua, meu coração palpita de felicidade quando estou certa, e meu coração dói quando estou errada.
Eu gosto de ouvir sua voz, e de quando segura a minha mão. Gosto de passar os dedos em seu cabelo, e de quando você implica comigo. Gosto das nossas piadas que ninguém mais entende. Será que você vai se lembrar delas daqui a alguns anos? Será que eu vou me lembrar do som das suas risadas?
Eu sei que vai chegar o dia em que a gente vai deixar de se falar, a vida tem dessas coisas, mas eu queria fingir e acreditar que vai durar para sempre.


~

BEDA é um projeto entre blogueiros que consiste em blogar todos os dias de de abril. Para ver os posts do BEDA, é só clicar aqui na tag.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Não tem como ler seus textos e não se identificar ou ficar triste :(

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nem tudo é para sempre e a gente tem que parar de demonizar isso. Algumas coisas duram. E outras não. É um ciclo da vida. Enfim, amei o texto Bruna! ♥

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
  3. Bruna partindo meu coração e fazendo eu ser a chorona da família!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu me identifiquei tanto com esse texto, quase me fez chorar. Quero te dizer que também já pensei assim, e sabe, talvez um dia isso aconteça comigo e aquela pessoa que faz parte de mim. Mas a vida tem dessas e tudo passa! Parei de pensar nisso e comecei a aproveitar o agora, o que realmente importa.

    Um beijo,
    eililian.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  5. Ugh! Quem nunca? Por isso todo mundo tá se identificando, né...

    ResponderExcluir
  6. A vida é muito louca, do nada vira tudo do avesso. Do nada perdi umas pessoas na minha vida recentemente e fico pensando nas coisas boas que vivemos. Esse texto diz tanto de mim.
    http://atdaytime-crazyatnight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Triste... verdadeiro, mas triste.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  8. Nada é eterno, mas também não precisamos sofrer por antecipação. O jeito é aproveitar enquanto possível. ;)

    Beijos!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir
  9. Me identifiquei muito com esse texto... E o pior é que esse dia sempre chega. A gente quer que seja eterno mas não tem jeito :/ Pior ainda é quando você topa com a pessoa por aí e os dois fingem que nem se conhecem.

    Conceito Aberto

    ResponderExcluir
  10. Eu amei o texto, me identifiquei muito. Tô passando por uma fase assim :(

    levandoaseriio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, esse texto me lembrou TANTAS mas TANTAS amizades que chega até a doer aqui. Acho que o pior jeito de parar de falar com alguém é esse: quando nada acontece, mas vocês simplesmente se afastam. É tão doloroso :(
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  12. Texto curtinho mas tão intenso. Lindo! Poxa eu li e fiquei pensando em tantas coisas, em relações passadas, em relações atuais. Passou um filme aqui na minha cabeça e acabei fazendo a mesma pergunta.
    bjs

    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
  13. Aaaah, como faz com o aperto no peito depois de ler isso? :(
    Como pode ne? Num dia estamos falando sempre, planos, sonhos, tudo compartilhado... e no outro dia tudo acaba...
    Lindo teu texto!

    ResponderExcluir
  14. Ai que texto incrível! Eu estou justamente nessa fase em que deixamos de nos falar. É uma sensação de tristeza e impotência, ver o outro perder o interesse por você a cada dia :/
    Adorei o texto!
    Beijos
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir
  15. Ler esse texto e estar passando a fase que deixamos de nos falar, e dá aquele aperto no coração, a vida é tão enigmática, espero que logo encontre alguém por esse caminho que eu não tenha mais com que me preocupar com o depois e seja para sempre <3

    Beijos,
    Amanda Souza
    explorar-te.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que texto verdadeiro... nao teve como eu ler sem lembrar de alguém.
    Tu escreves muito bem, é de tocar qualquer coracao.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

;D